Como reduzir o apetite? Uma peça de fruta é o bastante

Como reduzir o apetite? Uma peça de fruta é o bastante

Lifestyle

Como reduzir o apetite? Uma peça de fruta é o bastante

Reduzir o apetite parece uma missão quase impossível, mas não tem que o ser. Com a ajuda de uma simples peça de fruta, pode ter o problema resolvido.

Artigo de Equipa Paraeles

19-07-2019

É mais forte do que nós. A vontade de comer mais e mais é muitas vezes imparável, ainda para mais se à nossa frente estiver um daqueles pratos que nos enche todas as medidas no que ao requisito delicioso diz respeito. Chamam-lhe apetite voraz, mas pode ser facilmente controlado com ajuda de um pequeno “segredo”. Reduzir o apetite é bem mais simples do que imagina.

Leia também: Os 5 melhores alimentos para comer nas idas à praia

Não falamos de cirurgias, nem de medicamentos. A solução para acabar com o seu “apetite de leão” pode ser tão simples como comer uma peça de fruta antes das refeições. Sim, normalmente é depois, mas nós avisámos que este era um segredo. Para o caso, convém referir que não se trata de uma fruta qualquer. Falamos de uma pera.

Veja o vídeo:

Reduzir o apetite é bem mais simples do que imagina

Como pode uma simples pera acabar com o apetite? É surpreendentemente simples. O açúcar da pera entra no sangue e é gasto lentamente e, por isso, na hora das refeições o apetite estará controlado e isso diminuirá a vontade de comer alimentos que não são tão adequados para a nossa dieta. A pera é a escolha perfeita para este truque por conta do seu bom índice glicémico.

Leia ainda: Estes são os cinco vegetais mais importantes de todos

Deve comer a pera com casca, entre 15 a 20 minutos antes da refeição. A peça deve ter tamanho médio, de aproximadamente 120 gramas. O tempo deve ser respeitado, sob consequência de, se for superior aos 20 minutos, o apetite poder ser ainda maior. Se comer antes dos 15 minutos, o truque poderá não ter o  tempo suficiente para gerar efeito.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-07-2019



RELACIONADOS