Londres é sinónimo de bola, diversão noturna, musicais e muito mais

Londres é sinónimo de bola, diversão noturna, musicais e muito mais

Lifestyle

Londres é sinónimo de bola, diversão noturna, musicais e muito mais

Se Londres vive futebol como mais nenhuma capital, também é verdade que é conhecida por muitas outras coisas, ou não fosse a cidade europeia que mais turistas recebe.

Artigo de Equipa Paraeles

06-12-2018

Londres é a capital europeia com mais clubes representados nos campeonatos nacionais da época de 2018/19. São seis no total e três deles partem como candidatos ao título. No lado oposto está a Turquia – nem um por amostra da cidade de Ancara, sendo que a capital do futebol é mesmo Istambul.

Saiba aqui o que pode fazer à borla na capital inglesa

As capitais ibéricas estão bem representadas, com quatro formações de Madrid e três de Lisboa, ao contrário de Berlim, Paris e Amesterdão, todas com um único clube. Saiba com que aspirações partem as equipas das capitais e quais são os grandes candidatos ao título nos dez principais campeonatos europeus.

Londres é a capital europeia que mais turistas recebe todos os anos

Londres é a capital do futebol europeu

Londres é a capital mais representada nas principais Ligas europeias e aparentemente existe uma curiosa divisão: Arsenal, Chelsea e Tottenham são candidatos ao título, enquanto Crystal Palace, West Ham e e Fulham parecem lutar pela permanência.

O que fazer à borla em… Londres

Se a capital vive futebol como mais nenhuma outra, também é verdade que é conhecida por muitas outras coisas, ou não fosse a cidade europeia que mais turistas recebe. Além da noite inglesa, que começa cedo, acaba cedo, mas é muito intensa, e consequentemente, das inglesas, que seja verão ou inverno, andam sempre de minissaia e com decotes bem generosos, Londres é também conhecida pelos musicais, museus, etc.

Saiba tudo sobre Londres aqui

 

Londres, onde tudo existe, tudo acontece e tudo é possível

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-12-2018



RELACIONADOS