O luxo selvagem do resort onde pode dormir com elefantes

O luxo selvagem do resort onde pode dormir com elefantes

Lifestyle

O luxo selvagem do resort onde pode dormir com elefantes

Pretende ter umas férias luxuosas em contacto com vida selvagem? Se um dia planear uma ida à Tailândia, o resort Anantara Golden Triangle será sem dúvida uma boa solução. Situado em Chiang Rai, numa cordilheira no norte do país, possui vistas magníficas para a fronteira com Mianmar e com Laos.

Artigo de Equipa Paraeles

12-04-2020

Pretende ter umas férias luxuosas em contacto com vida selvagem? Se um dia planear uma ida à Tailândia, o resort Anantara Golden Triangle será sem dúvida uma boa solução. Situado em Chiang Rai, numa cordilheira no norte do país, possui vistas magníficas para a fronteira com Mianmar e com Laos. Ali vai poder observar e tratar de elefantes e fazer tratamentos de Spa na selva. E ainda navegar pelo rio Mekong, enquanto explora as culturas únicas de três países. O preço por noite começa nos 1388 dólares por pessoa (1245 euros).

Tudo gira em torno dos elefantes

Os elefantes são sem dúvida as estrelas da companhia do Anantara Golden Triangle. Os hóspedes podem alimentá-los e dar-lhes banho. E até podem ser padrinhos ou madrinhas de um elefante. Dessa forma, contribuem monetariamente para a sua alimentação, cuidados médicos e cuidados do dia-a-dia.

Leia ainda: As melhores sugestões para uma experiência inesquecível na cidade frenética de Taipei

De acordo com o site oficial do Anantara Golden Triangle, os cuidados de um único elefante custam qualquer coisa como 18 mil dólares anuais (cerca de 16,1 mil euros). Os pacotes standard de patrocínio podem ser de seis meses ou um ano e variam entre os 50 dólares (45 euros) e os 149 dólares (134 euros) por pessoa. No entanto, é possível doar a quantia que se quiser.

O alojamento e a gastronomia

Os 61 quartos e suítes ficam num edifício localizado no topo de uma colina, em plena selva. Com vista para o rio e para os elefantes que por ali caminham livremente. Todas as habitações são muito espaçosas, com todo o luxo e conforto. Têm ainda varanda e wi-fi gratuito. Existem alojamentos maiores para grupos e famílias. Destacam-se ainda as “Jungle Bubbles”. Estes luxuosos alojamentos ficam empoleirado num deck de madeira e oferecem vistas constantes dos elefantes e do céu estrelado.

O resort possui quatro restaurantes, que variam entre comida tailandesa, italiana e mediterrânica. Se desejar, pode pedir a sua refeição diretamente para o seu alojamento. E ainda existe a possibilidade de cozinhar a sua refeição, seguindo as indicações dos chefs do resort.

Percorra a galeria e veja mais imagens do resort Anantara Golden Triangle.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-04-2020



RELACIONADOS