Novo sabor de gelado será a prova de que a humanidade foi longe demais?

Novo sabor de gelado será a prova de que a humanidade foi longe demais?

Lifestyle

Novo sabor de gelado será a prova de que a humanidade foi longe demais?

Foto de gelado com sabor peculiar dá início a uma grande discussão com muitas pessoas a acharem que se está a ir demasiado longe.

Artigo de Bruno Seruca

29-05-2024

Existem várias pessoas a defenderem que a humanidade foi demasiado longe. E tudo por causa de um novo sabor de gelado que está a gerar muitas discussões no mundo virtual. Foi no Reddit que um utilizador partilhou uma imagem com o gelado que estava a saborear. Só que a partilha do sabor acabou por fazer com que a publicação se tornasse viral. Afinal, em causa estava um gelado de… cheddar.

Leia ainda: Surpreenda-se com o motivo pelo qual as garrafas de água têm tampas com cores diferentes

Muitos dos comentários defendem que este é um exemplo claro de que as pessoas foram demasiado longe na procura de um novo sabor de gelado. “Não conseguia decidir se comia o gelado ou se lambia o queijo”, escreve o utilizador na legenda da foto. “Se tiver que perguntar se o homem foi longe demais, é provável que sim”, é uma das muitas reações. “O homem foi longe demais para fazer isso, tu foste ainda mais longe ao comê-lo”, salienta outra pessoa.

Gelado de queijo é muito popular em alguns países

Ainda assim, há quem não fique nada surpreendido com o gelado de cheddar. Há quem refira que gelado de queijo é algo que existe no Reino Unido desde o século XVIII. “Alguns dos sabores de gelado mais antigos (digamos, do final dos anos 1700) eram baseados em queijo, então isso não é tão estranho”, explica um internauta. Há também quem refira que gelados de queijo são populares em outros países, como nas Filipinas. “Na verdade, gosto muito, mas estamos acostumados com a combinação doce e salgado”, refere um habitante do país.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-05-2024



RELACIONADOS