Koala Rest vai pagar 1000 euros a um português para descansar

Koala Rest vai pagar 1000 euros a um português para descansar

Lifestyle

Koala Rest vai pagar 1000 euros a um português para descansar

Aquele que poderá ser o emprego de sonho para muitos portugueses passa por experimentar almofadas durante um mês.

Artigo de Bruno Seruca

02-04-2019

Se tem por hábito dizer que na cama é que é bom e que a dormir não há ninguém melhor, talvez este seja o emprego de sonho para si. Que até poderá acumular com a função que desempenha neste momento. A Koala Rest, uma marca nacional de colchões online, está à procura de uma pessoa que terá apenas uma missão. Que passa por testar almofadas durante um mês.

Junte-se a nós no Instagram

As almofadas vão ser entregues na casa do candidato selecionado – terá que morar em Portugal – e este terá de realçar as qualidades e defeitos dos diferentes modelos. A análise à almofada Koala, que chega em breve ao mercado, poderá ser feita durante a noite ou mesmo durante o dia. “No fundo queremos repetir o êxito que tivemos com o colchão Koala, o nosso primeiro produto. Depois de desenvolvermos testes meticulosos, o colchão foi especificamente desenhado para os hábitos de sono dos portugueses, desde as posições preferenciais para adormecer ao próprio clima português”, explica Bruno Madeira, cofundador da empresa.

“Queremos que as pessoas continuem a definir as características dos nossos produtos”, acrescenta. “O nosso objetivo é que a pessoa descanse na nossa almofada, teste o produto através do uso contínuo, trabalhe em conjunto com a nossa equipa industrial e de desenho de produto para melhorar a qualidade da almofada”, conclui. Os interessados só necessitam de ter mais de 18 anos e de se inscreverem no site da empresa. A candidatura está aberta até 15 de abril.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-04-2019



RELACIONADOS