Ibiza e Formentera, o pecado mora aqui ao lado

Ibiza e Formentera, o pecado mora aqui ao lado

Lifestyle

Ibiza e Formentera, o pecado mora aqui ao lado

O destino é mesmo aqui ao lado, mas leva-o para outra dimensão. “Tão perto e tão longe”, é o que vai sentir ao voar até à ilha de Ibiza, em Espanha.

Artigo de João Cidra

10-10-2018

Das férias mais descontraídas no paraíso, às férias com mais loucura, tudo é possível em Ibiza. O destino é mesmo aqui ao lado, mas leva-o para outra dimensão. “Tão perto e tão longe”, é o que vai sentir ao voar até à ilha de Ibiza, em Espanha.

O centro de Ibiza

Procure ficar perto do centro, ficará com o dia-a-dia facilitado, pois é aqui que tudo começa e tudo termina. No centro tem a movida toda da ilha, com lojas, miradouros, restaurantes, bares, pontos de venda com bilhetes mais baratos para todas as festas, iates de sonho, barcos para as outras ilhas espanholas e toda uma fusão de turistas e culturas do mundo.

Aqui, todos os dias são uma festa e pode variar de praia diariamente. Cala Salada e Cala Saladeta são as mais sonhadas, mas com acesso mais restrito, no entanto, há um autocarro que simplifica o percurso desde o estacionamento até quase colocar os pés na areia. Delicie-se com um almoço em Cala Bassa e não perca o pôr do sol apaixonante em Cala Comte.

Saiba mais sobre Ibiza e Formentera aqui

Artigo de
João Cidra

10-10-2018



RELACIONADOS