Evitar os problemas de cabelo é mais fácil do que parece

Evitar os problemas de cabelo é mais fácil do que parece

Lifestyle

Evitar os problemas de cabelo é mais fácil do que parece

Acabe com a violência doméstica que faz ao cabelo diariamente e evite transformar a sua cabeça num porta-aviões para mosquitos.

Artigo de Equipa Paraeles

12-02-2020

Há quem brinque com os problemas capilares dizendo que não tem entradas mas sim, saídas de cabelo. Mas isto não invalida que o cabelo vá desaparecendo. Os problemas capilares podem ser uma questão hereditária é certo, mas muitas vezes o problema surge com os maus tratos que os homens dão ao seu cabelo, expondo-o a uma variedade de produtos agressivos e não cuidando dele.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

A cabeleireira Anabela Pereira, ou Manubela, como é conhecida pelas celebridades a quem cuida do cabelo, lida diariamente diariamente com a relação violenta que alguns dos seus clientes têm com a sua cabeleira. Ao Para Eles a profissional revela os segredos mais bem guardados para combater a oleosidade, a caspa e a queda de cabelo, algumas das preocupações mais frequentes dos homens.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Portanto, antes de chegar à fase em que começa a fazer contas ao orçamento para fazer implantes capilares, saiba se vai ter mesmo de chegar a esse ponto. Até porque não há nenhum estudo que comprove que é dos carecas que elas gostam mais.

Veja aqui os conselhos que Anabela Pereira tem para lhe dar:

Texto: Joana Dantas Rebelo; Imagem: Fábio Lopes; Edição: Joana Caçador

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-02-2020



RELACIONADOS