Emirates vai oferecer gelados durante o verão

Emirates vai oferecer gelados durante o verão

Lifestyle

Emirates vai oferecer gelados durante o verão

Se as suas férias vão passar pelo Dubai, prepare-se para viver uma experiência fria e deliciosa.

Artigo de Bruno Seruca

26-06-2018

Nas férias não podem faltar gelados. Nem sequer nos tempos de espera nos aeroportos. Por isso, a Emirates irá oferecer, entre 15 de junho e 31 de agosto, copos de gelado nas áreas de embarque e desembarque do Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai. A oferta é para todos os passageiros que viajarem de ou com paragem naquele país.

Se já planeou as férias e se tem prevista uma passagem pelo Dubai, prepare-se para se deliciar com os gelados da marca Emperor, produzidos pela Emirates Flight Catering. Quem passar pelo aeroporto ao longo dos próximos três meses poderá escolher entre cinco sabores: chocolate, baunilha, café date & arabic, sorbet de manga e sorbet de limão.

Os passageiros vão poder escolher entre cinco sabores

Os passageiros podem encontrar os carrinhos de gelado da Emirates em todas as áreas de embarque e desembarque do Terminal 3. Os gelados serão oferecidos diariamente durante os horários do pico das partidas: das 12h às 03h, das 12h30 às 14h30 e das 18h às 21h. A companhia prevê oferecer aproximadamente dois milhões de gelados ao longo dos próximos três meses.

A Emirates fez saber que aposta neste tipo de serviços de modo a que os clientes possam desfrutar de uma experiência de viagem sem qualquer comparação. O objetivo é também agradar aos clientes com um simples gesto.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-06-2018



RELACIONADOS