Coco Privé, o resort privado nas Maldivas onde uma noite custa 40 mil euros

Coco Privé, o resort privado nas Maldivas onde uma noite custa 40 mil euros

Lifestyle

Coco Privé, o resort privado nas Maldivas onde uma noite custa 40 mil euros

Fica numa ilha privada, o transfer é feito de iate e tem todos os luxos que o dinheiro pode comprar. O pior é o mesmo o preço para lá ficar hospedado.

Artigo de Bruno Seruca

13-11-2018

Fica situado numa ilha privada na parte norte das Maldivas e, num registo cinematográfico, poderia muito bem ser a casa de James Bond ou o refúgio de um super-herói. Na realidade é um resort que não está ao alcance de qualquer carteira pois uma noite no Coco Privé custa qualquer coisa como 40 mil euros.

Não é gralha! São mesmo necessários 40 mil euros para ficar hospedado uma noite naquele que muitos consideram o resort mais exclusivo do mundo, e que foi pensado para pessoas que têm muito dinheiro para gastar e que procuram férias longe dos olhares indiscretos, como é o caso de diversas celebridades internacionais.

 

 

Como seria de esperar, o preço exorbitante é sinónimo de luxo. Das melhores regalias que o dinheiro pode comprar numas férias de sonho. A começar pelo chef privado que está ao dispor dos hóspedes para preparar os melhores pratos, tanto da cozinha local como da gastronomia internacional. Poderá também ter belas sessões de cinema ao ar livre sem ser incomodado por ninguém.

O transfer para o Coco Privé e feito num iate de luxo

Se a sua ideia for ficar a descansar, estão reunidas todas as condições para umas relaxantes férias sem qualquer distúrbio que possa colocar em risco a tão desejada calma. Por outro lado, se procura aventura, também tem muito por onde escolher. Pode, por exemplo, andar de jet ski ou optar pelo mergulho que permitirá observar as mais diversas espécies marinhas.

Depois de aterrar no Aeroporto Internacional de Velana, terá à sua espera um iate (também ele privado, claro está) que irá demorar aproximadamente 35 minutos a transportá-lo para o resort de 1,4 hectares (o equivalente a 1,4 campos de futebol).

O resort tem capacidade para apenas 12 hóspedes

Palm é a residência principal do Coco Privé, sendo totalmente feita de madeira de teca. O destaque vai para o espaçoso quarto existente no segundo andar que tem um telhado curvo que permite que os hóspedes possam olhar para o oceano e para o céu. O Coco Privé está pensado para apenas 12 hóspedes, mas existem ainda outras cinco casas que estão preparadas para acolher familiares e amigos dos hóspedes ou até mesmo funcionários do resort.

Com 40 metros, a piscina do resort é a maior que poderá encontrar nas Maldivas. O bar é ao ar livre e está rodeado por sofás brancos. Na garrafeira poderá encontrar garrafas de Moët & Chandon, Louis Roederer e Niel Joubert Pinotage. Perto da bar existe o cinema e a sala de jogos onde não falta um computador e uma televisão de 55 polegadas. Também não podia faltar um ginásio, com os hóspedes a terem possibilidade de reservar aulas de ioga.

Percorra a galeria e fique a conhecer o Coco Privé

Fotos: Coco Privé

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

13-11-2018



RELACIONADOS