O Burning Man é um dos mais famosos festivais do mundo. Milhares de pessoas juntam-se no Deserto de Black Rock, no Nevada, Estados Unidos da América para viver em plenitude aquele que apelidam de festival mais selvagem do ano. Ainda assim, acredite que há muito mais para descobrir do que as famosas roupas dos Burners (assim são apelidados os festivaleiros). Podem é ser coisas que o vão deixar de boca aberta tal é o espanto.
Leia ainda: Nesta discoteca fica à porta se estiver vestido
Casal apanhado a fazer sexo oral durante concerto
No evento é possível encontrar mais de 1.000 acampamentos. O tema deste ano é Curiouser & Curiouser e do programa fazem parte eventos que podem ser considerados bizarros. Com um lado sensual associado ao evento, não espanta ninguém que existam muitos momentos dedicados ao lado mais atrevido. Por exemplo, existe um local no qual os homens podem começar o dia para tirarem partido da ereção matinal. Ou seja, para se masturbarem logo ao começar do dia. Já as mulheres têm ao seu dispor sabonetes líquidos e massagens com final feliz. Algo que está disponível durante todos os dias do festival.
Muitos eventos carregados de nudez
Mas há mais. Existe uma vila para quem quer ser dominado. E ainda um espaço, Orgy Dome, no qual os casais podem dar vida a momentos mais calientes. Existem também “festas de sacrifício de virgens” com muitos cocktaisl. Existe também a vingança dos cientistas alienígenas tarados. Os Burners podem ainda andar nus em dinossauros, cantar em karaoke sem roupa, estar em pubs como vieram ao mundo e participar em festas de piratas que se destacam pela nudez. Já na edição do ano passado existiam lutas de pénis e outras com corpos escorregadios devido ao óleo aplicado nos mesmos.
Fotos: Shutterstock