Burger King assinala Halloween com Ghost Whopper, o hambúrguer fantasma

Burger King assinala Halloween com Ghost Whopper, o hambúrguer fantasma

Lifestyle

Burger King assinala Halloween com Ghost Whopper, o hambúrguer fantasma

Burger King assinala Halloween com o lançamento do Ghost Whopper, um hambúrguer que tem um pão branco que se assemelha a um fantasma.

Artigo de Bruno Seruca

27-10-2019

Está a chegar uma das alturas mais assustadoras do ano. Data que é assinalada pelo Burger King com o lançamento do Ghost Whopper, um hambúrguer criado a pensar no Halloween. Um dos destaques desta criação vai para o pão esbranquiçado que se assemelha a um fantasma.

O Ghost Whopper mantém-se fiel às caraterísticas da marca, com o clássico sabor da carne grelhada. Já o pão de sementes de sésamo com queijo cheddar de cor branca, algo conseguido com recurso a corantes artificiais que não alteram o sabor. Os restantes ingredientes são: picles, ketchup, cebola, alface e maionese.

Junte-se a nós no Instagram

Aproveitando ainda a data, a Burger King associou-se a Riz Mirza, um reconhecido médium, para realizar uma sessão espirita para que os amantes de hambúrgueres que já não estão no mundo terreno pudessem provar a nova criação. Esta iniciativa teve lugar no Hotel Alexandria, em Los Angeles, aquele que é conhecido pela ala fantasma. O Ghost Whopper é de edição limitada e estará disponível nos restaurantes portugueses apenas até 4 de novembro.

Leia ainda: Beer Runners, a corrida ideal para os amantes da cerveja

E se por acaso tem Valente no nome, poderá vir a ganhar um hambúrguer grátis. O Burger King Portugal vai oferecer um Ghost Whopper a todos os “Valentes” de Portugal. Basta que esteja atento à pagina de Facebook portuguesa da marca. É lá, na semana de 28, que será publicado um post que deverá ser comentado pelos “Valentes”. Que assim receberão o novo hambúrguer gratuitamente no próximo pedido de home delivery.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-10-2019



RELACIONADOS