Bora Bora, a ilha dos amores

Bora Bora, a ilha dos amores

Lifestyle

Bora Bora, a ilha dos amores

Um lugar onde o conforto e luxo se fundem em harmonia com a Natureza generosa, que transborda de flores e frutas cujos perfume, cor e paladar nos acompanham de manhã à noite.

Artigo de Equipa Paraeles

25-02-2021

A ilha revela-se mais poderosa e mais poética do que qualquer fantasia que se tenha tecido sobre a sua beleza. É o velho sonho da ilha encantada que se desenrola, em tons de jade e azul-turquesa, diante dos nossos olhos incrédulos. Tudo o que se diz sobre Bora Bora pode parecer exagero, mas não basta. Sem medo de faltar à verdade, arrisco dizer que os arquipélagos da Polinésia Francesa – onde se situa Bora Bora – são dos últimos paraísos na Terra.

Bora Bora, a ilha dos amores

Um lugar onde o conforto e luxo se fundem em harmonia com a Natureza generosa, que transborda de flores e frutas cujos perfume, cor e paladar nos acompanham de manhã à noite. Os ananases nascem à beira da estrada, as papaias piscam-nos o olho em árvores sem dono, as bananas quase pedem para ser colhidas quando se põem todas amarelas ao sol.

As flores são uma constante. Estão no cimo das árvores, caídas no chão, flutuam na água mansa e enfeitam as mesas de refeição, as camas, os carros e, acima de tudo, as mulheres. Nas ilhas da Polinésia, é mais difícil encontrar uma mulher sem uma flor no cabelo do que uma agulha num palheiro. No entanto, é o mar que nos lava a alma cansada de futilidades e belezas fabricadas à medida dos sonhos e dos engenhos dos homem. Saiba mais aqui sobre este destino.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-02-2021



RELACIONADOS