Uma bebida refrescante quando as temperaturas aumentam, ou algo mais quente quando a temperaturas está mais fresca são motivos mais do que suficientes para marcar um encontro com os amigos. Provavelmente têm um bar preferido, aquele que visitam com mais regularidade. Mas nunca é tarde para conhecer um espaço novo.
Os bares crescem como cogumelos. Há cada vez mais e para todos os gostos. A oferta é tanta, que alguns proprietários optam por ter temáticas um tanto ou quanto estranhas.
5 países europeus onde ninguém mete pé
Já se imaginou a beber um copo com os amigos dentro de uma árvore? Ou, até mesmo num caixão gigante? Se acredita que já viu tudo na vida, espere até conhecer os bares mais estranhos do mundo. Há espaços para todos os gostos, até mesmo espaços decorados com ossos (sim, leu bem).
Percorra a galeria e conheça os 8 bares mais estranhos do mundo.
Fotos: D.R.
Siga o ParaEles no Instagram
1/8
The Absolut IceBar, Estocolmo (Suécia) – Para quem gosta da bebida bem fresquinha este é o bar ideal, mas o copo não será a única coisa a ficar gelado. Este é um espaço feito de gelo com uma temperatura agradável de cinco graus negativos.
2/8
Vampire Cafe, Tóquio (Japão) – Um espaço no mínimo assustador. O nome diz tudo. Este bar parece ter sido retirado de um filme do Drácula. Caixões, velas e cruzes são os principais acessórios de decoração.
3/8
Museum HR Giger Bar, Gruyéres (Suíça) – Conhece a Capela dos Ossos em Évora? É uma capela decorado com ossos. Agora imagine um bar a funcionar nesse espaço. Esse é o Museum HR Giger Bar.
4/8
The Clinic Bar, Clarke Quay (Singapura) – A decoração deste bar inspirada num hospital. Existem macas e cadeiras de rodas. Ao contrário da típica comida de hospital, oferecem hambúrgueres e cervejas.
5/8
The Big Baobab, Modjadjiskloof (África do Sul) – Esta região na África do Sul é conhecida pelos grandes embondeiros, um tipo de árvore comum naquela zona do planeta. Dentro de uma destas espécies, um exemplar com cerca de 6 mil anos, decidiram fazer um bar.
6/8
The Red Sea Star, Eilat (Israel) – Este bar em Israel dá ao clientes a oportunidade de tomar uma bebida debaixo de àgua, no Mar Vermelho. E sem se molhar.
7/8
The Miniscule of Sound, Londres (Inglaterra) – Entrou para o Guinness, em 2000, como o bar mais pequeno do mundo. Tem espaço para 14 pessoas (incluindo o DJ).
8/8
Eternity, Truskavets (Ucrânia) – Um bar que é um gigante caixão. Os donos do espaço afirmam ser proprietários do maior caixão do mundo. A decoração é feita com caixões de tamanho “normal”, velas, o que dá ao espaço um efeito sombrio.
Siga o ParaEles no Instagram