8 locais para visitar antes dos 30

8 locais para visitar antes dos 30

Lifestyle

8 locais para visitar antes dos 30

Marque na sua “to-do list”, oito locais que tem mesmo que visitar antes de entrar na “casa dos 30”.

Artigo de Equipa Paraeles

23-11-2020

“Viajar” é uma das respostas mais comuns na já tradicional pergunta:” o que faria se ganhasse o Euromilhões?” Isto demonstra que conhecer novos locais é um dos passatempos preferidos do homem moderno, intenção que se torna ainda mais notória quando o peso da carteira não é um problema.

Cada viagem tem o seu momento próprio, mesmo quando a intenção acaba sempre por ser a mesma: “descobrir novos locais e experiências”. Sambar no famoso Carnaval do Rio de Janeiro ou visitar a não menos famosa “Red Light District”, em Amesterdão, são aventuras pela qual todo o homem deve passar. O ideal? Antes dos 30.

Junte-se a nós no Instagram:

Viaje com os amigos

Claro que os “30”, neste caso, representam mais que um simples número. Podia ser 25, 26,30, 31 ou até 40. O importante aqui é ressalvar que este tipo de viagens apelam a uma maior frescura física, são completamente fora do contexto familiar, e requerem até alguma daquela “imprudência” característica dos mais jovens.

Leia ainda: Casal de São Simão, a aldeia de xisto que é um segredo por desvendar

A cereja no topo do bolo seria uma viagem com um grupo de amigos, tal e qual como pode ver nos filmes “Ressaca”. Neste caso, no primeiro filme, o destino escolhido é Las Vegas, um outro local que se insere nesta ideia de sítios a visitar antes dos 30. Rio de Janeiro, Amesterdão e Las Vegas, mas há mais. Já conseguimos aguçar a sua curiosidade?

Percorra a galeria e descubra os 8 locais que deve visitar antes dos 30 anos.

Fotos: D.R.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

23-11-2020



RELACIONADOS