Chama-se Pink Rose e é uma das principais criadoras de conteúdos em Portugal. A identidade está ocultada por uma misteriosa máscara que tem vindo a ficar cada vez mais pequena. Trabalha em turismo, vibra com o Benfica e nem os famosos resistem aos conteúdos que partilha. Não esconde que adora provocar e que os fãs tendem a elogiar o bumbum. Tem o sonho de viver um ano nas Maurícias, mas a verdade é que há muito mais para descobrir sobre Pink Rose.
Olá! Apresenta-te aos nossos leitores.
Olá! Eu sou a Pink Rose, uma criadora de conteúdo portuguesa para adultos, com 31 anos e uma alma nortenha cheia de energia. Se tivesse de me descrever em duas palavras, seriam simpática e divertida, mas também sou aquela pessoa que adora um bom desafio. E criar conteúdo tornou-se um dos meus favoritos. Sou apaixonada por viajar e, para minha sorte, a minha vida profissional está ligada ao turismo, o que significa que explorar o mundo também faz parte do meu dia a dia. Criei OnlyFans para partilhar o meu lado mais, autêntico e ousado. E estou sempre à procura de novas formas de surpreender e conectar com quem me acompanha. É uma das grandes aventuras da minha vida
“Criei OnlyFans para partilhar o meu lado mais, autêntico e ousado”
Como foi o teu verão?
Verão é a minha estação favorita. É sempre bom e foi bem tranquilo. Aproveitei para descansar, passar muito tempo na praia e explorar alguns lugares novos. Também viajei um pouco, nada de muito longe este ano, mas foi o suficiente para recarregar energias e voltar inspirada. Entre tudo isso, ainda consegui encaixar alguns projetos de conteúdo que adorei criar.
És mais de praia ou piscina?
Sem dúvida nenhuma, praia. O mar tem a capacidade de acalmar. Adoro sentir o cheiro e a areia nos pés. O único problema do mar cá em Portugal é só mesmo a água gelada (risos).
E como é que são os teus biquínis?
São bem reduzidos (risos). Adoro biquínis e infelizmente estou sempre comprar (risso). Tenho uma coleção enorme que nem sequer consigo usar tudo. Adoro ficar com aquela marquinha em baixo, acho super sexy.
Gostas de viajar?
Adoro. Já fui a alguns países longínquos como as Maldivas por exemplo e amei. Até hoje a minha viagem de eleição foram as ilhas Maurícias, onde tenho o sonho de viver lá pelo menos um ano. Quero muito ter essa experiência.
“[Biquínis] São bem reduzidos”
Que viagem queres fazer nos próximos tempos?
O ano passado estive quase para ir a Zanzibar, mas por questões profissionais acabou por não se realizar. Mas acho que Zanzibar, circuito pelos Estados Unidos e Japão estão no topo da lista.
Falemos de música. O que gostas de ouvir?
Bem, eu ouço de tudo. Gosto de vários estilos musicais desde pop a rap, mas adoro rock. Sendo Linkin Park a minha banda preferida.
Costumas ir a festivais?
Nem por isso. Já fui a alguns mas não é uma coisa que aprecio particularmente.
Gostas de futebol? Se sim, qual o teu clube?
Adoroooo. Sou do Benfica o maior de Portugal (risos).
Quais são os teus jogadores preferidos?
Gosto de vários. O Di Maria por exemplo pelo o que representa. O Rodri apesar de estar lesionado é uma máquina. E o Ronaldo, que nem precisa de uma explicação.
Praticas desporto?
Já pratiquei quando era miúda . Ballet e natação durante muitos anos. E na adolescência hip hop.
E treinar, gostas?
Treino sim e apesar de me dar uma preguiça enorme, adoro. Treino musculação 4/5 vezes por semana. Mas cardio também não pode faltar.
“Gosto muito dos meus lábios e cabelo”
O que gostas mais no teu corpo?
Gosto muito dos meus lábios e cabelo . Mas gosto do facto de ter um corpo proporcional.
E o que gostas mais num homem?
A primeira coisa que reparo é nas mãos. Se elas não estiverem ok , para mim não dá (risos). Mas gosto de homens inteligentes que saibam ter uma conversa, que me façam rir, adorooooo rir.
E o que gostam mais os homens em ti?
Acredito que um dos grandes pontos do meu corpo é a sua proporcionalidade. Não tenho nada exagerado, o que dá uma aparência natural e harmoniosa, algo que costuma chamar atenção. Mas costumam elogiar bastante a minha cara apesar de usar máscara dizem eles que é “linda”. Também costumam falar muito do meu rabo, peito e dos meus lábios.
“Costumam falar muito do meu rabo, peito e dos meus lábios”
Como é que ocupas o teu tempo livre?
Atualmente, dedico grande parte do meu tempo livre à criação de conteúdo para as minhas plataformas. No entanto, adoro treinar e comer bem! Por isso, gosto sempre de visitar sítios interessantes para experimentar novas comidas e aproveitar para passear um pouco. Também adoro fazer compras, mesmo em lojas online, tenho sempre os carrinhos virtuais cheios (risos). Ler, amo ler e ver documentários sobre a Antártida ou países frios (risos).
Que séries andas a ver?
Não sou muito de séries, mas gostei de algumas como A Guerra dos Tronos, Breaking Bad: Ruptura Total. Também gosto de animes como One Piece, Attack on Titan ou o clássico das meninas, Navegantes da Lua (risos).
Como manténs a linha?
Sinceramente não faço grande coisa no que toca a alimentação. Tento alimentar-me da melhor forma possível, mas sem nunca entrar em paranóias. Eu adoro comer é impossível seguir uma dieta. Mas como já disse anteriormente treino de 4 a 5 vezes por semana e no meu trabalho estou sempre a correr, acredito que isso me ajude a manter a forma.
Costumas fazer muitas sessões fotográficas?
Sempre fotografei com ajuda de pessoas próximas. Mas desde o início que recebo convites por parte de fotógrafos, mas nunca aceitei nenhuma proposta até que apareceu a Beatriz e realmente me deu vontade de o fazer. E ficaram maravilhosaaaaaas. Em breve faremos mais e aposto que ficarão melhores ainda.
Qual é a foto preferida do teu perfil do Instagram?
Ver esta publicação no Instagram
Qual é o tipo de foto de que os teus seguidores mais gostam?
Provocadoras, claro (risos). E eu adoro também tirá-las. Na realidade adoro provocar, sempre gostei. Fotos com poucas roupa são as preferidas.
“Quem me conhecer reconhece com a máscara”
A máscara é uma imagem de marca ou serve também para que ninguém descubra quem és?
Ambas. Apesar de que quem me conhecer reconhece com a máscara. Mas ao início sim, era sobretudo para me proteger. Agora cada vez penso menos nisso e cada vez a máscara fica mais reduzida também.
É complicado gerir isto com o lado profissional? A eventualidade de te reconhecerem?
Trabalho com o atendimento ao público mas internacional. Então a probabilidade de me reconhecerem é reduzida. Além de trocar de colegas de trabalho de meio em meio ano. Então é mais fácil gerir.
Quais as diferenças entre a Pink Rose e a menina que trabalha em turismo?
Na verdade não é assim tão diferente, é a mesma pessoa só que a Pink usa menos roupa e é mais atrevida (risos)
Do estrangeiro chegam muitas histórias de criadoras de conteúdo que ganham “fortunas” ao ponto de mudarem de vida. Esta realidade é possível em Portugal?
Eu acho possível ganhar muito bem mas não tanto como lá fora. O mercado em Portugal é pequeno. Eu própria poderia deixar o meu trabalho, mas não quero. Gosto demasiado e também é um trabalho incerto. E eu penso sempre “e um dia mais tarde…”.
Qual foi a mensagem mais caricata que recebeste pelas redes sociais?
Recebo muitas mensagens e muito delas estranhas. Desde convites de produtores, a famosos, ou de supostos agentes de jogadores de futebol que dizem pagar balurdios por um momento comigo. Todos os dias tenho de insistir na mesma tecla de que não faço encontros e é saturante. Mas numa altura recebi uma mensagem muito engraçada de um seguidor que me viu a tirar fotografias para as plataformas. Ele disse que tinha gostado imenso e que estava ansioso para ver o resultado final no OnlyFans. Achei hilariante!
“O que não falta é criatividade nas mensagens que recebo”
Falas em famosos. Que abordagem têm contigo? Fazem elogios ou tentam seduzir-te?
As duas coisas. O que não falta é criatividade nas mensagens que recebo (risos). Seja de pessoas conhecidas ou anónimas.
O que é que os teus amigos e namorado dizem das fotos que partilhas?
Adoram. E ajudam-me também. Trocamos várias ideias. Este mundo da criação de conteúdo adulto pode ser cruel e é difícil encontrarmos pessoas “boas” com quem nos identificamos, mas felizmente consegui encontrar algumas. Eu sou da opinião que há espaço para todas e se nos ajudarmos é tudo muito mais fácil. E provavelmente benéfico para ambas.
“Criar conteúdo não é só gravar vídeos e tirar fotos”
Quanto tempo demoras, depois de acordares, até dares uma espreitadela no feed do Instagam?
Sinceramente por muito mau que possa soar é a primeira coisa que faço mesmo antes de me pôr a pé. É um vício e estou plenamente consciente disso. E como o OnlyFans é uma das minhas prioridades é difícil não ir lá. Ao contrário do que muita gente pensa, criar conteúdo não é só gravar vídeos e tirar fotos. Requer muita atenção e cuidado. Entre criar conteúdo em si, editar, publicitar, dar atenção aos subscritores que gostam de conversar comigo… mas eu gosto e é extremamente viciante.
E qual é a última coisa que fazes antes de adormeceres?
Basicamente preparo o meu dia seguinte, não tem grande mistério (risos).
Qual o maior sonho que gostarias de realizar em 2025?
Um dos meus objetivos é viver um ano nas Maurícias. Fui de férias em 2022 e apaixonei-me completamente. E desde aí que quero muito ter essa experiência e todos os dias trabalho para que isso aconteça. Então acho que esse é o grande sonho não só para 2025 mas o sonho da minha vida.
Ainda não segue a Pink Rose no Instagram? Então não sabe o que anda a perder.
Fotos: Reprodução Instagram