Joana Garcês: “As mulheres madeirenses são as mais giras”

Joana Garcês: “As mulheres madeirenses são as mais giras”

Galerias

Joana Garcês: “As mulheres madeirenses são as mais giras”

Joana Garcês tem 26 anos, é madeirense e trocou a ilha por Lisboa em 2017. Trabalha como enfermeira e à sexta-feira está na discoteca Lust In Rio como relações públicas. A jovem considera as madeirenses as mulheres mais giras e confessa que adora ir ao ginásio. Joana conta ainda o que gosta mais no seu corpo e quais as qualidades que aprecia num homem.

Artigo de Equipa Paraeles

02-04-2018

Toda a gente irá concordar se dissermos que Portugal tem muitos encantos espalhados de norte a sul. Boa gastronomia, praias de enorme qualidade, uma oferta cultural acima da média, entre muitas outras coisas que fazem as delícias de quem cá mora e dos milhões de turistas que todos os anos visitam o nosso país. O que tem também muito encanto é percorrer o feed do Instagram e constatar que está repleto de mulheres portuguesas que partilham diariamente imagens fantásticas – as quais merecem toda a nossa e sua atenção.  E como não queremos que perca horas e horas a tentar encontrá-las no Instagram, basta que visite o nosso site para ver o que de melhor há nesta rede social.

Joana Garcês tem 26 anos, é madeirense e trocou a ilha por Lisboa em 2017. Trabalha como enfermeira e à sexta-feira está na discoteca Lust In Rio como relações públicas. A jovem considera as madeirenses as mulheres mais giras e confessa que adora ir ao ginásio. Joana conta ainda o que gosta mais no seu corpo e quais as qualidades que aprecia num homem.

Olá, Joana, apresenta-te aos nossos leitores.
Olá, chamo-me Joana Garcês, tenho 26 anos, sou enfermeira e relações públicas à sexta-feira no Lust In Rio. Nasci na Madeira e estou atualmente a viver em Lisboa.

Porquê é que trocaste a Madeira pelo continente?
Mudei-me definitivamente para o continente no verão passado, em Agosto. A Madeira é uma ilha lindíssimas, tem uma natureza incrível, mas para passar os meus dias, eu prefiro uma cidade com mais movimento e com mais oportunidades para o meu futuro. Tenho cá também a minha Irmã, na faculdade, e sempre consigo estar mais perto dela e ajudá-la em tudo o que ela precisar.

Quais as mulheres mais giras: as madeirenses, açorianas ou as continentais?
No geral, as mulheres madeirenses são as mais giras, até porque, são as mais simpáticas, o que faz toda a diferença quando vamos fazer comparações.

Estás realizada profissionalmente?
Sinto-me bastante realizada na minha profissão e vejo-me futuramente a dar continuidade ao meu trabalho em Bloco Operatório.

“Uso biquínis reduzidos. Gosto de bronzear ao máximo o meu corpo”

Falemos de bola.
Gosto apenas de assistir aos jogos da Seleção Nacional, quando disputam o Mundial ou o Europeu, mas simpatizo com o FC Porto.

Mas tens jogadores preferidos?
É o Cristiano Ronaldo. Admiro muito o seu percurso, não é fácil sonhar, lutar, conquistar e ainda conseguir ser um grande fenómeno mundial.

Já praticaste algum desporto?
Joguei basquetebol durante sete anos. Atuava a extremo no CAB (Clube Amigos do Basquete). Era muito veloz e boa a defender.

E atualmente, como manténs a boa forma?
Com uma alimentação equilibrada. Como de tudo um pouco, ingestão de líquidos em grande quantidade apenas de água e tento todos dias da semana praticar exercício físico, mesmo ao sábado e domingo. Um aspeto também muito importante que tenho em conta é o descanso.

Quando o tempo aquece, como é que são os teus biquínis?
Biquínis reduzidos, gosto de bronzear ao máximo o meu corpo.

Se tivesses que escolher uma parte preferida do teu corpo, qual seria?
Eu diria o meu peito natural, mas muitas pessoas me questionam/acham/afirmam que realizei uma mamoplastia de aumento, o que me incomoda um pouco tal observação falsa.

O que é que os homens mais gostam em ti?
Da minha simpatia e simplicidade.

E tu, neles?
Gosto de um homem carinhoso, bem disposto e simples.

Lembras-te qual o piropo mais engraçado que já recebeste?
“Nem preciso de anestesia, basta olhar para ti”.

E como é que ocupas o teu tempo livre?
Adoro ir ao ginásio, é ótimo para ter mais energia, boa disposição, menos stress e melhora a minha auto-estima e confiança.

Costumas fazer muitas sessões fotográficas?
Sim, já fiz algumas sessões fotográficas para campanhas publicitárias, para um revista desportiva e participei num videoclipe de um cantor madeirense.

O que nos leva ao teu Instagram. Qual é a tua foto preferida?
A minha fotografia preferida no instagram, é uma que tenho no Lust In Rio, pois transmite no meu sorriso sincero toda a felicidade e orgulho que sinto em mim por ter conquistado tudo o que queria em Lisboa e num curto espaço de tempo.


Quais as fotos que causam mais impacto junto dos teus seguidores?
Gostam das fotos que mostram bem os meus olhos. Recebo muitas mensagens nesse sentido.

Calculo que recebas mensagens de todo o tipo. Alguma que se destaque das outras todas?
Recebo muitas mensagens com elogios, mas a mensagem mais engraçada foi de um rapaz que disse que eu era mesmo aquela enfermeira que aparecia nos sonhos dele.

E o que é que os teus amigos e namorado acham das fotos que vais partilhando no Instagram?
Os meus amigos sabem que sempre tive este gosto por fotografia e sempre elogiaram os trabalhos que realizei até ao momento. Ficam felizes quando sou bem sucedida. Já o namorado não tem opinião, porque não tenho já há algum tempo.

Quanto tempo demoras, depois de acordares, até ires dar uma espreitadela no feed do Instagram?
Demoro 1 segundo.

E qual é a última coisa que fazes antes de adormecer?
Cuscar o Instagram.

Ainda não segue a Joana Garcês no Instagram? Então não sabe o que anda a perder.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-04-2018



RELACIONADOS