O cinto inteligente que os homens vão querer

O cinto inteligente que os homens vão querer

Consumo

O cinto inteligente que os homens vão querer

A tarefa de escolher o cinto ideal nem sempre é fácil. Quando se gosta do design, não existe o tamanho certo. Quando o tamanho é o indicado, o material não é de qualidade. Quando o design e o material são os desejados, é a medida que falha. Estes problemas fazem parte do passado com o cinto inteligente.

Artigo de Bruno Seruca

28-08-2017

Comprar um cinto deveria ser uma missão simples. Que acaba por se tornar complicada em alguns casos. E os problemas vão da falta de qualidade do material até à falta do buraco ideal para a nossa cintura. Já para não contar com a conjugação de tudo isto com o design que mais desejamos. Foi a pensar nestes problemas que surgiu o The Smart Belt, o cinto inteligente que é o mais avançado de sempre.

Os cintos clássicos têm os buracos separados por uma distância de 2,5 centímetros. Que sendo uma distância curta, pode fazer toda a diferença. O The Smart Belt resolve este problema com a ausência de buracos. O aperto é feito com recurso a um micro ajustador que se adapta a todos os homens, impedindo assim que o cinto fique excessivamente apertado ou ligeiramente largo.

Estes cintos são feitos com pele italiana, considerada das melhores do mundo. O núcleo é feito de kevlar (mais resistente do que o aço e mais flexível do que o algodão), o que faz com o The Smart Belt seja praticamente indestrutível e que dure muito mais tempo do que um cinto convencional. Está disponível em duas cores e com quatro fivelas diferentes. A marca garante que a elegância do cinto permanece imutável com o avançar dos anos.

O The Smart Belt estará disponível em outubro deste ano, mas já está disponível para encomenda com um preço promocional de 49 euros.

Percorre a galeria e conhece em pormenor o cinto que está a conquistar os homens.

Vê também:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

28-08-2017



RELACIONADOS