Andreia Fernandes: “No Natal gosto de dar presentes engraçados”

Andreia Fernandes: “No Natal gosto de dar presentes engraçados”

Galerias

Andreia Fernandes: “No Natal gosto de dar presentes engraçados”

Andreia Fernandes tem 27 anos, é de Coimbra e uma sportinguista que perdeu o encanto pelo futebol. Gosta de dar presentes engraçados, veio encantada de Cabo Verde e revela o que os homens mais gostam nela.

Artigo de Equipa Paraeles

18-12-2018

Toda a gente irá concordar se dissermos que Portugal tem muitos encantos espalhados de norte a sul. Boa gastronomia, praias de enorme qualidade, uma oferta cultural acima da média, entre muitas outras coisas que fazem as delícias de quem cá mora e dos milhões de turistas que todos os anos visitam o nosso país.

O que tem também muito encanto é percorrer o feed do Instagram e constatar que está repleto de mulheres portuguesas que partilham diariamente imagens fantásticas – as quais merecem toda a nossa e sua atenção. E como não queremos que perca horas e horas a tentar encontrá-las no Instagram, basta que visite o nosso site para ver o que de melhor há nesta rede social.

Andreia Fernandes tem 27 anos, é de Coimbra e uma sportinguista que perdeu o encanto pelo futebol. Gosta de dar presentes engraçados, veio encantada de Cabo Verde e revela o que os homens mais gostam nela.

Olá, Andreia. Apresenta-te aos nossos leitores?
Olá, o meu nome é Andreia Fernandes, tenho 27 anos e sou de Coimbra. Sou licenciada em Comunicação Organizacional e tirei mestrado em Marketing. Neste momento trabalho com a minha mãe num espaço de comércio local de produtos naturais. Relativamente ao meu futuro, ainda não sei se passa por trabalhar numa empresa ou continuar no negócio de família.

Como costuma ser o teu Natal? 
Normal, com a família reunida à volta da lareira. Depois de entregues as prendas em casa, costumo juntar-me com os meus amigos para distribuir as restantes. Espero estar rodeada das pessoas que mais amo e passar um bom serão com muitas risadas.

Qual o melhor presente que deste e recebeste?
Fico contente com qualquer coisa, desde que faça o mínimo sentido. Relativamente, às prendas que dou, principalmente no Natal, gosto de dar coisas engraçadas. Por exemplo, no ano passado dei uma escova ao meu padrasto e ele é careca.

“No ano passado dei uma escova ao meu padrasto e ele é careca”

E como foi o teu verão?
Verão é sempre a melhor fase do ano, portanto, são todos especiais. Neste fiz o que tento fazer em todos, acampar, viajar, passear, etc.

Como é que são os teus biquínis?
Normalmente pequenos, mas também gosto de usar fatos de banho, até porque, têm estado muito na moda.

Preferes praia ou piscina? 
Praia, sem qualquer tipo de dúvida. É o melhor sitio para recarregar energia e traz uma paz de espírito inexplicável. Neste aspeto temos muita sorte, Portugal tem praias incríveis.

“Portugal tem praias incríveis”

Costumas viajar? 
Sempre que posso. Todas as cidades são interessantes pelo facto de estarmos a conhecer algo novo, e hoje em dia é cada vez mais fácil viajar, principalmente, na Europa. Destaco Barcelona, que me marcou pela positiva, e Viena também é lindíssima. Em novembro fui à ilha do Sal, em Cabo verde, e por mim estava lá até agora. As pessoas são bastante acolhedoras e humildes, e nem vou falar da temperatura.

Que viagem queres fazer nos próximos tempos?
Sempre que se acaba uma viagem, já voltamos para casa a idealizar o próximo destino. Gostava muito de ir à Tailândia, mas não sei se será a próxima.

Mudando de assunto, falemos de música?
Não tenho propriamente uma banda preferida, tenho tendência a ouvir bandas especificas quando planeio ir a algum festival. O meu primeiro concerto foi Evanescence, tinha 14 anos, e como é óbvio foi muito bom. Recentemente, os melhores concertos foram aqueles em que não tinha expetativa nenhuma e depois me surpreenderam, como por exemplo, The Kills e Imagine Dragons. Também gostei bastante de Foo Fighters, mas deles já estava à espera.

Costumas ir a festivais? 
Tenho ido sempre ao mesmo, ao NOS Alive, mas gostava de conhecer outros. Gosto muito do ambiente e de acampar.

Falemos de bola.
Em miúda adorava futebol, era grande adepta do Sporting, mas passou. Hoje em dia só vibro mesmo com a Seleção. Nunca fui ver um jogo a um estádio. É um pouco estranho, mas é verdade, continuo à espera que o meu pai me leve.

“Em miúda adorava futebol, era grande adepta do Sporting, mas passou”

Praticaste algum desporto?
Pratiquei andebol, não me recordo quanto tempo e foi sem dúvida o desporto em que tinha menos talento. Também não sei precisar a duração da minha passagem pelo futsal, mas foi o desporto que pratiquei durante mais tempo. Desde pequenina que gostava de jogar futebol porque a minha turma eram só rapazes e eu era praticamente ‘obrigada’, consequentemente, tomei-lhe o gosto. O voleibol penso que foi apenas um ano mas também gostava bastante.

O que gostas mais no teu corpo?
A minha barriga.

E num homem?
Sentido de humor.

E eles em em ti?
Após me conhecerem, penso que seja também o sentido de humor.

“A piada da situação foi que a pessoa cantava francamente mal”

Qual o piropo mais engraçado que já recebeste?
Piropo engraçado não me recordo de nenhum. No entanto, a situação mais engraçada dos últimos tempos foi terem-me enviado um audio a cantar uma música com um convite para dançar essa mesma música. A piada da situação foi que a pessoa cantava francamente mal.

E quais são os teus hobbies preferidos?
Recentemente o único hobby que tenho é treinar, em casa ou no ginásio. Gosto de ler, mas tenho demorado imenso tempo para acabar um livro.

E que séries andas a ver?
Neste momento nenhuma. Terminei de ver Friends recentemente (já vi 3 vezes) e não consigo encontrar nenhuma ao mesmo nível.

“Fui ensinada a comer bem desde pequena”

O que fazes para estar em forma?
Em minha casa é muito simples manter a linha. A minha mãe é a pessoa mais saudável que conheço. Fui ensinada a comer bem desde pequena, por essa razão, quando como fora acabo por abusar um bocado. Para além disso treino quando posso.

Costumas fazer muitas sessões fotográficas? 
Não costumo fazer sessões fotográficas. Os convites que surgiram eram estranhos, portanto não aceitei. Para além disso, não tenho muito à vontade. Quem tira normalmente as minhas fotos são a minha irmã, as minhas amigas e o meu namorado.

Qual é a foto preferida do teu perfil do Instagram? 
É esta. É das fotos que mais gosto, acho que transmite bastante a minha alegria e o meu estado de espírito no verão.

Qual é o tipo de foto que os teus seguidores mais gostam?
Normalmente, as fotos com mais gostos são aquelas em que estou em biquíni.

“As fotos com mais gostos são aquelas em que estou em biquíni”

O que é que os teus amigos e namorado acham das fotos que partilhas?
O meu namorado é aquela pessoa que normalmente faz pressão para colocar as fotos mais ‘provocantes’. As minhas amigas normalmente gostam de todas.

Quanto tempo demoras, depois de acordares, até ires dar uma espreitadela no feed do Instagram?
Como me levanto sempre em cima da hora, só consigo ver o feed a meio da manhã.

E qual é a última coisa que fazes antes de adormecer?
À noite já consigo dar aquele check básico pelo feed do Instagram, mas adormeço sempre a ver vídeos ou filmes.

Ainda não segue a Andreia Fernandes no Instagram? Então não sabe o que anda a perder.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-12-2018



RELACIONADOS