Os vídeos captados na casa do Big Brother, em que Zena Pacheco e André Abrantes, então participantes da edição subintitulada de “A Revolução”, surgem a fazer sexo e que foram expostos na Internet após o fim do programa, são, ainda hoje, um verdadeiro pesadelo para a jovem. Um ano depois, a madeirense recordou o momento em que soube da divulgação indevida dessas imagens e confessou ter tido “pensamentos sombrios”.
Leia ainda: Joana Albuquerque e as maminhas que são mais vezes notícia em Portugal
“Ainda me lembro, como se fosse ontem, da forma como estávamos a rir das piadas amarelas do meu pai e de como aquele momento estava a ser tão especial”, diz a vencedora do “Big Brother”, lembrando que a mensagem que recebeu a dar conta do sucedido a deixou “congelada da cabeça ao pés, sem poder respirar por segundos”. “Tudo o que eu estava a sentir de bom, o momento tão especial que estávamos a ter, o sonho que estava a viver e a felicidade que estava a sentir, tudo foi por água abaixo”. Saiba mais aqui.
Zena e os pensamentos sombrios por causa dos vídeos de sexo no Big Brother
Veja também: 45 portuguesas desconhecidas que são um fenómeno de popularidade
Zena foi a grande vencedora do “Big Brother – A Revolução”. A jovem conquistou o primeiro lugar no pódio, com 51 por cento dos votos, e levou para casa 50 mil euros. Em segundo lugar ficou Jéssica Fernandes, com 49 por cento dos votos. Pedro ficou em terceiro lugar, tendo conquistado 26 por cento das preferências dos portugueses. O “Big Brother – A Revolução” chegou ao fim no dia 31 de dezembro de 2020 e a 3 de janeiro arrancou o “Big Brother – Duplo Impacto”, que reunia os melhores concorrentes do BB2020 e desta última edição, bem como alguns convidados especiais de outras edições de reality shows da TVI. E foi neste programa que Zena se tornou numa das portuguesas mais faladas nos últimos tempos. A madeirense, que já foi Miss, protagonizou cenas bem quentes, as quais andam a circular na internet.