Yasmila Mendeguía, a modelo que deixou Floyd Mayweather K.O.

Yasmila Mendeguía, a modelo que deixou Floyd Mayweather K.O.

Fama

Yasmila Mendeguía, a modelo que deixou Floyd Mayweather K.O.

Modelo, bailarina e atriz argentina é apontada como a nova conquista do pugilista.

Artigo de Bruno Seruca

19-03-2019

Nos últimos tempos, Floyd Mayweather tem sido notícia pelos combates milionários que tem disputado. O pugilista já tem agendado, para julho deste ano, uma luta no Japão – o adversário ainda não é conhecido – que lhe irá render 8,8 milhões deu euros. Sendo que ainda recentemente amealhou 8 milhões por mais um combate. Mas, para já, o destaque vai para o coração do lutador. Que parece ter sofrido um K.O. por causa de Yasmila Mendeguía.

 

 

De acordo com relatos da imprensa internacional, a modelo, atriz e bailarina argentina, que tem feito sucesso no México, é a nova conquista da amorosa de Floyd Mayweather. E tudo terá começado com uma fotografia. Yasmila Mendeguía pediu aos seguranças do norte-americano para tirar uma foto com o pugilista. Que terá ficado encantado com a ex-concorrente da versão argentina de “Big Brother”.

Yasmin Mendeguía trabalha como modelo, atriz e bailarina no México

Tudo aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, e Floyd Mayweather terá então pedido o número de telefone à modelo, de modo a que pudessem dar continuidade à conversa. Daqui as coisas terão evoluído para algo mais sério, ao ponto de Yasmila ser apontada como a nova conquista de Floyd Mayweather.

“Estava numa loja com amigos. Quando o vi, e queria pedir uma foto, um dos seguranças colocou-se no caminho. Mas pediu e deixaram-me passar para tirarmos uma foto juntos. Falou comigo sobre vir ao México. Parece ser boa onda e até me pediu o contacto. Encanta-me a sua forma extravagante de ser”, disse Yasmila Mendeguía.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Yasmila Mendeguía.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-03-2019



RELACIONADOS