Sexo, drogas e rock’n’roll é uma máxima associada ao mundo da música. Mas não para Gene Simmons. O carismático líder dos lendários Kiss foi sempre contra o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas. Ou pelo menos era… Numa surpreendente mudança de atitude, o vocalista da banda é um dos diretores da Invictus, uma empresa do Canadá que tem como fonte de negócio fertilizantes e cannabis.
“Nunca fiquei bêbedo ou alterado. Sou o único filho da minha mãe e não tenho o direito de prejudicá-la. A vida já fez isso o suficiente. Não estou aqui para convencer ninguém do meu estilo de vida”, disse Gene Simmons.
“Nunca fiquei bêbedo ou alterado. Sou o único filho da minha mãe e não tenho o direito de prejudicá-la. A vida já fez isso o suficiente. Não estou aqui para convencer ninguém do meu estilo de vida”, disse em 2016. “Isto é o que quero para mim”, acrescentou, realçando não perceber como é que alguém é capaz de dificultar a própria vida e o sucesso recorrendo à bebida e ao consumo de drogas. Esta ideia, que sempre defendeu ao longo da carreira, faz com que os fãs não percebam o investimento neste negócio.
Gene Simmons, tal como muitas outras pessoas, terá mudado de opinião em relação à cannabis. Droga que tem sido associada a diversos benefícios medicinais. E agora ficará encarregue da expansão da marca. Isto numa altura em que se prevê que a droga seja legalizada nos Canadá durante este outono. “Gene Simmons é um gênio de merchandising, que não só criou uma das bandas mais emblemáticas de todos os tempos, mas passou décadas criando campanhas de sucesso internacionalmente em várias indústrias”, diz Dan Kriznic, presidente da Invictus.
Fotos: Reprodução Instagram