Vendela Lindblom, a sueca com toque brasileiro que foi a primeira playmate com o cabelo rapado

Vendela Lindblom, a sueca com toque brasileiro que foi a primeira playmate com o cabelo rapado

Fama

Vendela Lindblom, a sueca com toque brasileiro que foi a primeira playmate com o cabelo rapado

Vendela Lindblom deu que falar por se ter tornado a primeira capa da Playboy com a cabeça rapada. De origem brasileira, foi também capa do jogo “Battlefield 1”.

Artigo de Hugo Mesquita

22-02-2019

Uma mistura realmente explosiva. Existem vários exemplos de mulheres brasileiras com origens do norte da Europa que se destacam por uma beleza inconfundível. Gisele Bündchen, de origem alemã, sendo uma das modelos mais reconhecidas do planeta, é o exemplo perfeito. A atriz Carolina Dieckmann ou a apresentadora Ana Hickmann são também outros bons exemplos. Na mesma senda, não sendo tão conhecida do público português, está Vendela Lindblom.

Vendela nasceu em Estocolmo, na Suécia, mas tem também nacionalidade brasileira. É uma modelo reconhecida mundialmente por ter sido a primeira playmate com a cabeça rapada. Quis com isso acabar com uma imagem pré-concebida rotulada às pessoas de cabeça rapada. “Elas acham que eu sou de certa forma por causa da minha cabeça rapada e look duro. Na realidade, sou extremamente tímida”, disse em entrevista àquela publicação.

A modelo de 23 anos explicou em entrevista ao The Blast que rapou a cabeça há cinco anos e que nunca mais pensou voltar atrás na sua decisão. “”Honestamente, eu estava cansada de parecer igual a toda a gente, pensei sobre isso por um tempo antes de decidir fazê-lo. (…) Sinto-se mais forte sem cabelo. Antes, eu costumava ser tão obcecada com ele”.

Com ou sem cabelo, certo é que Vendela protagonizou uma produção fotográfica para a Playboy – na edição de janeiro de 2019 desta revista –  extremamente sensual e ousada. Verdadeiramente de cortar a respiração. “A Playboy é um daqueles riscos que estava fora da minha zona de conforto, mas que acabou por ser uma ótima escolha”, disse em entrevista.

Veja o vídeo:

“É nua que me sinto mais sensual”

Com apenas 23 anos, tem também dado cartas na moda. Mudou-se para Los Angeles em 2016 e tem sido protagonista de campanhas publicitárias para importantes marcas como a DK, Calvin Klein, RVCA e a linha de roupa de Chris Brown, a Black Pyramid, entre muitas outras.

Aos fãs de jogos o rosto de Vendela Lindblom não deve passar completamente despercebido. A modelo sueco/brasileira foi a escolhida para ser a capa do pacote expansão “Em Nome do Tsar” de Battlefield 1. Mais uma conquista para o seu já vasto palmarés.

Vendela Lindblom prima pela diferença, quase como uma imagem “contra o sistema”, mas isso não se justifica apenas na sua posição de rapar o cabelo. Ainda que se diga tímida, a modelo faz questão de, nas entrevistas, mostrar um lado também ele mais ousado. Numa entrevista à Maxim, admitiu “não ter tempo para videojogos”, apesar de ser figura de um dos jogos mais populares. Disse também que é nua que se sente mais sensual.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Vendela Lindblom.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

22-02-2019



RELACIONADOS