Vanessa Ferreira, dos vídeos provocantes ao segredo do “bumbum” perfeito

Vanessa Ferreira, dos vídeos provocantes ao segredo do “bumbum” perfeito

Fama

Vanessa Ferreira, dos vídeos provocantes ao segredo do “bumbum” perfeito

Vanessa Ferreira é uma mulher confiante e segura das suas curvas e que gosta de as mostrar nas redes sociais.

Artigo de Equipa Paraeles

22-03-2020

A menina mais tímida que todos conhecemos na terceira edição de Casa dos Segredos, da TVI, já não existe. Agora, Vanessa Ferreira é uma mulher confiante e segura das suas curvas e que gosta de as mostrar nas redes sociais. Foi o que aconteceu recentemente. A viver na Suiça, a jovem partilhou “o segredo” do seu bumbum, como explica em um dos vários vídeos em que surge de lingerie para mostrar o rabo e o tratamento estético a que se submete. Leia mais sobre este assunto no site da revista Maria.

Os 5 vídeos mais provocantes partilhados por Vanessa Ferreira

Não é de hoje que é muito difícil (se não impossível) agradar a gregos e troianos, mas Vanessa Ferreira leva essa regra demasiado a letra. A jovem, que se deu a conhecer na terceira edição da Casa dos Segredos, alimenta o caos nas redes sociais das mais diferentes maneiras. Se há quem não se coíbe de largar vários elogios, há também quem não perca uma oportunidade para criticar.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

A reação dos seguidores parece ser algo que não preocupa muito Vanessa. O registo das partilhas nas redes sociais é quase sempre o mesmo: uma elevada dose de ousadia a que junta uma outra de sensualidade. O mais recente exemplo resulta de uma sessão fotográfica em que Vanessa mostra tudo (ou quase).

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)


Nas fotos, Vanessa surge num fato-de-banho cavado que realça e muito as suas curvas, mostrando não só as suas bonitas curvas, como também outros defeitos naturais no corpo de qualquer mulher. Mais uma vez, estalou a polémica.

“A miúda é linda, é natural e tem ‘chicha'” e “Esta foto está horrível!”

Se houve seguidores que elogiaram a sensualidade e a coragem de mostrar o corpo, houve também quem deixasse alguns comentários menos abonatórios para a ex-concorrente do reality-show da TVI.


“Que horror”, “Tanta foto bonita que tens, ainda vais a tempo de apagar essa”, “Já tem tudo descaído”, “Passou de um extremo ao outro. Sempre gostei de ti e até gosto, mas mudaste e muito, nem sei porquê” e “Esta foto está horrível! Apaga e põe outra melhor” são alguns exemplos de críticas depreciativas.

Leia ainda: 5 razões para escolher este site de apostas como o seu preferido

Os elogios não ficaram atrás. “Linda”, “Que espetáculo. Brutal mesmo” e “A miúda é linda, é natural e tem ‘chicha’. Sempre é melhor que as ‘esqueléticas’ que andam por aí. Eu gosto e não tem retoques. Bravo, Vanessa” são alguns exemplos disso.

Sensualidade de Vanessa também nos vídeos

Vanessa Ferreira também dá nas vistas com os vídeos que partilha nas redes sociais. Bailarina, a jovem partilha vários momentos a dançar. Como sempre, a sensualidade está sempre a acompanhá-la.

Os dotes de bailarina já chegaram ao cinema. Em “Virados do Avesso”, Vanessa surpreende tudo e todos com um strip ao ator Diogo Morgado. Uma dança erótica que deu muito que falar.


Falando em coisas que deram muito que falar, não há como fugir daquele que foi o mais polémico dos episódios na vida pública de Vanessa Ferreira. Foi assunto de várias semanas uma foto que Vanessa Ferreira partilhou a beijar outra mulher na boca.

Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado

“Acham imensas vezes que sou ‘diferente’. Talvez pela forma como eu lido com mulheres. Mulheres que elogio. Mulheres que admiro. Mulheres que acima de tudo, respeito”, escreveu na altura. Houve quem colocasse a heterossexualidade de Vanessa em causa, ainda que a jovem tenha mantido uma relação pública com um outro concorrente da Casa dos Segredos, Nuno Mota.

As saudades de Portugal

O ano passado tomou a difícil decisão de emigrar. Voltou à Alemanha, país onde nasceu e de onde saiu em 1999 com a família para se instalar em Viana do Castelo. A experiência, segundo partilhou com os seguidores, está a ser positiva. “Tudo vai acontecendo naturalmente, tal como eu gosto. Adoro este lugar e, honestamente, é mesmo para ficar. Sinto-me bem neste lindo país. Mas sobretudo comigo. Predisposta ao que me possa surgir e acontecer. Motivada e de certa forma, despreocupada, talvez sem receios.”, confessou a ex-concorrente numa longa publicação no Facebook, duas semanas depois de se ter mudado.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Longe de Portugal, mas ao mesmo tempo bem perto. A sensualidade que mostra nas redes sociais continua a ser assunto no nosso País. Agora também com vídeos, bem ou mal, ninguém consegue ficar indiferente a Vanessa Ferreira. Ao longo deste artigo deixámos alguns dos vídeos mais sensuais partilhados pela ex-concorrente da Casa dos Segredos. Como não podia deixar de ser, também deixámos uma galeria de nível.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos partilhadas por Vanessa Ferreira.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

22-03-2020



RELACIONADOS