SIC Radical aposta em três “brasas” para renascer “Curto-Circuito”

SIC Radical aposta em três “brasas” para renascer “Curto-Circuito”

Fama

SIC Radical aposta em três “brasas” para renascer “Curto-Circuito”

O popular programa da SIC Radical regressa em abril e vai ter em Maria Dominguez, Sara Cecília e Joana Miranda, três nomes para conquistar os corações dos telespectadores.

Artigo de Hugo Mesquita

28-03-2019

Foi em 1999, com Rui Unas e Rita Mendes, que se estreou um dos mais icónicos programas da televisão por cabo. Foi mais concretamente na SIC Radical que nasceu o “Curto-Circuito”. Desde então foram muitos os nomes que por ali passaram e que ganharam grande destaque no universo do entretenimento em Portugal. Além dos já citados, assumiram a apresentação do programa nomes como Bruno Nogueira, Pedro Ribeiro ou João Manzarra.

Foi um programa que acompanhou várias gerações de jovens e que serviu de rampa de lançamento para alguns dos mais importantes comunicadores do nosso País. No entanto, nos últimos anos, o popular programa passou por uma crise de identidade e não mais voltou a ser o mesmo.

Leia também: Cardi B revela que drogou e roubou homens quando era stripper

O formato que foi um sucesso esteve fora do ar por seis anos, tendo sido substituído pelo “CC All Stars”. Agora, avança o jornal “Expresso”, o programa vai voltar ao seu formato original. Para conseguir obter o sucesso de anos anteriores, os responsáveis do canal decidiram apostar as fichas em três mulheres que prometem dar que falar: Maria Dominguez, Sara Cecília e Joana Miranda.

Veja o vídeo:

“Curto-Circuito” regressa a 1 de abril

Maria Dominguez, 22 anos, é atriz e modelo. Apresentou o programa “Vamos Jogar!”, nas madrugadas da SIC, e foi agora convidada para ser uma das apresentadoras do novo “Curto-Circuito”. Tem uma marca de roupa.

Sara Cecília vai ser o nome que vai fazer a transição. Tem 27 anos e vai fazer a ponte entre o “CC All Stars”, que começou a apresentar em 2017, e o novo formato do programa. É natural de Aveiro.

Leia ainda: Minimalist Portrait, o projeto português que despe famosas e desconhecidas

Por fim, Joana Miranda. É criadora do podcast “A Minha Vida Dava um Filme”. Um programa com artistas de diferentes áreas que tenta compreender de que forma a vida se cruza com os filmes.

A elas junta-se Pedro Durão, humorista e guionista. Dele espera-se que siga o caminho de vários outros humoristas de sucesso que antes passaram pelo programa.

O novo “Curto-Circuito” regressa ao finais de tarde da SIC Radical a partir do próximo dia 1 de Abril, pelas 17h45. Promete ser “mais curto, mais adulto, mas com a mesma energia de sempre”.

Percorra a galeria e conheça as novas caras que vão abrilhantar o novo “Curto-Circuito”.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

28-03-2019



RELACIONADOS