Thylane Blondeau, o rosto mais bonito do planeta

Thylane Blondeau, o rosto mais bonito do planeta

Fama

Thylane Blondeau, o rosto mais bonito do planeta

Depois de ter sido eleita a “Menina Mais Bonita do Mundo”, com 6 anos, agora, com 17, Thylane Blondeau conquista o título de rosto mais bonito do planeta.

Artigo de Hugo Mesquita

09-01-2019

Dizem que a perfeição não existe, mas Thylane Blondeau está, pelo menos, muito perto disso. A modelo francesa, de apenas 17 anos, é a dona daquele que foi considerado o rosto mais bonito do planeta, de acordo com uma avaliação feita pela TC Candler e pelo The Independent Critics.

Um reconhecimento que qualquer uma gostaria de ter no currículo, mas que não é propriamente uma novidade para Thylane. Com apenas 6 anos, a modelo conquistou o título de “Menina Mais Bonita do Mundo”. Passada uma década, a tendência mantém-se.

O olhar penetrante, de cor azul, e os lábios carnudos conquistaram o júri do concurso. Entre os parâmetros de avaliação, para lá da beleza natural do rosto propriamente dito, estavam também a “graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, equilíbrio, alegria, promessa e esperança”.

Veja o vídeo:

Filha de antigo internacional francês

O ano passado a modelo tinha também concorrido a este concurso, mas tinha-se ficado por um honroso segundo lugar. Mais uma prova que Thylane não é estranha a estes meios e que rapidamente estará nas principais passerelles do mundo.

Uma curiosidade envolvendo a jovem Thylane Blondeau é o facto de ser filha de um antigo jogador de futebol francês, que chegou mesmo a atuar pelas cores da seleção gaulesa por duas ocasiões. Trata-se de Patrick Blondeau, defesa que se destacou a jogar pelo Marselha e Mónaco, e que conquistou o campeonato francês ao serviço dos monegascos, na época 96/97.

Percorra a galeria e deixe-se encantar pela beleza de Thylane Blondeau.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

09-01-2019



RELACIONADOS