“Thumbs Up” para a bela Kate Upton

“Thumbs Up” para a bela Kate Upton

Fama

“Thumbs Up” para a bela Kate Upton

A atriz e modelo norte-americana já não deve ter espaço para tantos prémios de sensualidade. Conhece connosco a bela e simpática de “Não Há Duas Sem Três”.

Artigo de Francisco Correia

10-08-2017

O seu sonho sempre foi ser modelo e isso facilmente se concretizou. Kate Upton, natural do Michigan, nos Estados Unidos, é uma das caras da secção de moda aquática da Sports Illustrated e não pára de refrescar os seus fãs nas redes sociais. Hoje com 25 anos, a beldade já foi capa de centenas de títulos de moda internacional.

Conhecida por ser muito extrovertida, Kate também tem tido oportunidades para aparecer no grande ecrã, estás recordado do filme “Não Há Duas Sem Três” onde também entra Cameron Diaz? A nível de prémios de televisão também já perdemos a conta de nomeações que já recebeu. Nos prémios jovens de Hollywood de 2014, o seu corpo foi nomeado o mais sensual. Nos Teen Choice Awards de 2012 foi nomeada a mulher mais sensual e em 2015, nos MTV Movie Awards, ganhou o prémio de mulher perfomance sem roupa…

Lembras-te da música “Teach Me How To Dougie” dos Cali Swag District? O paraeles aviva-te a memória com este vídeo de Kate Upton a dançar um dos hits musicais do ano de 2010. O momento teve mais de 8 milhões de visualizações nas redes sociais no início de 2011.

Uma confessa apaixonada pela vida da quinta, animais e desporto, Kate Upton foi campeã do mundo de desportos equestres por cinco ocasiões. Atualmente encontra-se casada desde 2016 com Justin Verlander, um jogador de basebol dos Detroit Tigers. Este romance já atingiu níveis nunca antes vistos pois em 2014 várias fotos íntimas dos telemóveis do casal vazaram na internet durante a vaga de leaks do “The Fappening”.

Percorre a galeria e confere a sensualidade desta modelo e atriz norte-americana

 

Vê também:



Artigo de
Francisco Correia

10-08-2017



RELACIONADOS