Bruno de Carvalho anunciou Sinisa Mihajlovic como novo treinador do Sporting no dia 18 de junho e o sérvio foi despedido sem sequer ter orientado um treino dos leões. Tudo porque Bruno de Carvalho foi destituído do cargo e a comissão de gestão, liderada por Sousa Cintra, não contou com Mihajlovic para liderar a equipa de futebol dos leões.
Quando Sinisa Mihajlovic chegou ao Sporting, rapidamente as filhas Viktorija e Virginia roubaram protagonismo ao treinador, mas as bancadas de Alvalade nunca chegaram a contar com a presença de Viktorija e Virginia. Com a contratação de José Peseiro para o lugar de Mihajlovic, isso significou que o Sporting ganhava mais uma adepta de luxo. Falamos de Susana Peseiro, a filha do treinador português.
Susana Peseiro causou impacto pela primeira vez quando o pai treinou o FC Porto
A primeira vez que se falou de Susana Peseiro foi quando pai assumiu o comando técnico do FC Porto. Nessa altura, em 2016, a jovem de 25 anos até eliminou os perfis nas redes sociais devido ao impacto que as suas fotos em biquíni provocaram na altura.
A passagem do pai pelos dragões não correu bem. Com isso, o destaque dado a Susana Peseiro foi diminuindo drasticamente. Quando o pai rumou na última temporada ao Vitória de Guimarães ninguém falou muito da filha do treinador. Com o regresso de Peseiro ao Sporting, o interesse sobre a jovem voltou à ordem do dia, mas mais uma vez por pouco tempo, uma vez que Peseiro foi despedido poucos meses depois. Ainda assim, ela foi claramente a melhor contratação do Sporting em 2018/19. E nunca a iremos esquecer.