José de Sousa Cintra falou em exclusivo com a VIP sobre a deteção do filho, Miguel, depois de este ter disparado tiros contra uma viatura e se ter barricado em casa, em Vila do Bispo, no Algarve. O ex-dirigente do Sporting mostrou-se muito abalado e explicou que o filho Miguel está “doente” e que considera que este deve ser tratado.
“Eu estou em Lisboa, não estou no Algarve. O meu filho está doente, se não estivesse não fazia uma coisa dessas. Disparou para uma máquina que estava para ali a fazer barulho. Uma pessoa normal não faz isso. Ele precisava de ser internado. Não disparou para pessoas. O dono da máquina é amigo dele”, explicou. Saiba tudo o que disse Sousa Cintra aqui.
Sousa Cintra e a garrafa atirada pela janela do carro
Há quase 30 anos, e durante uma entrevista à TSF, Sousa Cintra atirou uma garrafa de água pela janela do carro. Sim, leu bem. O atual presidente da SAD leonina estava a conduzir, quando jornalista da rádio ligou-lhe para lhe fazer algumas perguntas sobre a venda de Carlos Xavier e Oceano à Real Sociedad. Durante a conversa, o antigo presidente atirou uma “daquelas garrafas de deitar fora” pela janela do carro. Um dos problemas é que o vidro estava fechado. O outro problema é que foi um comportamento nada cívico.
Fotos: Impala