Sofia Sousa e as fotos nuas que estão a circular em grupos de Whatsapp

Sofia Sousa e as fotos nuas que estão a circular em grupos de Whatsapp

Fama

Sofia Sousa e as fotos nuas que estão a circular em grupos de Whatsapp

Estão a circular em grupos de Whatsapp fotos nuas de uma mulher de quem dizem ser Sofia Sousa.

Artigo de Equipa Paraeles

02-09-2019

Há uns tempos foi notícia que havia fotos de Sofia Sousa a circular pela internet. A antiga concorrente dos programas da TVI abordou o assunto e agora sentiu necessidade de voltar a falar sobre este tema. É que ao que parece estão a circular em grupos de Whatsapp fotos nuas de uma mulher de quem dizem ser Sofia Sousa.

“Tenho recebido várias mensagens de alerta que andam a circular fotos íntimas minhas por certos grupos. Não sei quem foi o atrasado que teve esta ideia infeliz, mas nenhum dos nudes são meus”, começou por explicar. “Juntam fotos minhas com outras raparigas despidas e um comunicado que fiz há uns tempos, que nem era referente a mim para dar credibilidade”, pode ler neste artigo da TV 7 Dias.

Sofia Sousa, ex Casa dos Segredos, tem fotos íntimas a circular na internet

Não é a primeira vez que algo acontece e não será certamente a última. Falamos de fotos íntimas irem parar à Internet. Agora aconteceu a Sofia Sousa, antiga concorrente dos reality shows da TVI. A jovem usou as redes sociais para explicar o que aconteceu.

“Pessoal, entendo as mensagens que me estão a mandar, mas o telemóvel do meu namorado Miguel Colaço foi roubado e estão a postar fotos indevidas. Agradeço que não divulguem e entendam a situação. O caso já está a ser resolvido”, começou por explicar.

Leia ainda: Famosos partilham fotos íntimas através de app

Passado algum tempo, Sofia Sousa informou que o telemóvel já tinha sido recuperado, uma vez que foi deixado no mesmo local onde o namorado o tinha deixado. “A queixa já foi feita para tentarmos perceber quem o fez e ser responsabilizado por isso”, disse ainda, pedindo aos fãs para que as imagens não continuem a ser partilhadas na Internet.

Recentemente o mesmo aconteceu a uma jornalista italiana. Diletta Leotta, que é bastante famosa em Itália e considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, já viu fotos íntimas acabarem expostas na Internet.

De Beatriz Moniz Ramos a Diletta Leotta

Quando aconteceu esta polémica, o irreverente Mario Balotelli saiu em defesa da jornalista. “Todas as pessoas são livres de fazerem o que querem com o corpo, quer seja para o melhor ou pior. Pessoas que abusam destas situações são uns parvos”, disse o jogador italiano. “Obrigado pelas simpáticas palavras”, foi a resposta da jornalista.

Veja também: Rita Rosendo mostra (quase) tudo

Em Portugal, Beatriz Moniz Ramos também foi vítima de algo do género. A influenciadora digital, que ficou conhecida quando participou num videoclipe de Agir, teve um vídeo privado a circular na Internet, no qual surge completamente despida.

A ida à praia que deixou toda a gente de queixo caído

Aos 30 anos, Sofia Sousa surge melhor do que nunca. A ex-Casa dos Segredos mostra corpinho em forma na praia, ao lado do namorado. “A felicidade está no a(mar)”, escreveu Sofia Sousa. A ex-concorrente do Secret Story partilhou nas redes sociais uma fotografia em que exibe o corpaço bronzeado no areal, num biquíni vermelho.

A “mãe guerreira”, como é carinhosamente apelidada pelos fãs, foi até à praia com a cara-metade, Miguel Colaço (que, ao que tudo indica, foi o fotógrafo de serviço). Sofia Sousa recebeu vários elogios na publicação. “Muito maravilhosa”, “linda demais”, “grande bronze” e “gostosa”, escreveram os seguidores da mãe da pequena Yasmin Dafne, de seis anos.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Beatriz Moniz Ramos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-09-2019



RELACIONADOS