Silvina Escudero, a bailarina que quer toda a gente nua no Instagram

Silvina Escudero, a bailarina que quer toda a gente nua no Instagram

Fama

Silvina Escudero, a bailarina que quer toda a gente nua no Instagram

A bailarina Silvina Escudero está farta da quarentena e desafiou todos os que se sentem como ela a despir-se. Deu o exemplo e os elogios não pararam.

Artigo de Hugo Mesquita

20-05-2020

Estar de quarentena não é fácil. Ainda que esteja a observar uma fase de desconfinamento um pouco por todo o mundo, ainda há muitos que ainda permanecem em casa. Muitos (se não mesmo a maioria) completamente fartos de estar reclusos entre quatro paredes. Uma dessas pessoas é a bailarina argentina Silvina Escudero, que encontrou uma forma criativa de ultrapassar o problema.

Leia ainda: Chloe Ayling é a concorrente mais ousada do Big Brother

A mensagem é bem simples: ” Quem está farto da quarentena, que se dispa”, foi este lançado pela bonita argentina, que agitou o Instagram um pouco por todo o mundo. Silvina não foi de modos e deu o primeiro passo, partilhando uma foto em que surge completamente nua.

Veja o vídeo:

Silvina é considerada uma das mulheres mais sensuais da Argentina

A também atriz demonstrou (e bem!) o motivo pelo qual é considerada uma das mulheres mais sensuais do país das Pampas. Aos 36 anos, apresenta curvas generosas capazes de deixar qualquer mulher na casa dos 20 anos a corar de vergonha. Os mais de 1,3 milhões de seguidores ficaram rendidos e nós também.

Veja também: Sofia Jamora, a modelo a quem apontam um caso com LeBron James

Os elogios foram muitos e o desafio ficou lançado com a hashtag #desafiodesnudo. Se a moda pega, esperam-nos momentos muitos quentes no feed do Instagram. Se as participantes acompanharem a sensualidade de Silvina, melhor ainda. Mas olhe que não é nada fácil.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Silvina Escudero.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

20-05-2020



RELACIONADOS