Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires

Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires

Fama

Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires

A atriz que descende de espanhóis, indígenas e portugueses é um verdadeiro cocktail explosivo. Em que os ingredientes principais são sexo, sedução, sensualidade e erotismo. O que só podia resultar em muita polémica. E também num maior número de batidas de coração por minuto. Assim é o efeito Cleo Pires.

Artigo de Bruno Seruca

11-09-2017

Um furacão. Esta talvez seja a melhor definição para Cleo Pires. A atriz, de 34 anos, é filha da atriz Gloria Pires e do cantor e ator Fábio Júnior. Falar de Cleo Pires obriga a falar de polémica. A maior delas remonta à altura em que era adolescente. Uma publicação brasileira fez capa com um triângulo amoroso de contornos polémicos. Cleo Pires teria sido apanhada na cama com o marido da mãe. Um boato que a persegue até aos dias de hoje. E Cleo Pires assume ter sido um momento complicado.

A vida de Cleo Pires dava um cocktail explosivo. Com ingredientes como beleza, sedução e erotismo. A atriz é considerada uma das mais belas e sensuais mulheres brasileiras. Qualidades que podem facilmente ser confirmadas nas sessões fotográficas que protagoniza. E que são de cortar a respiração. Fazendo também com que o número de batidas do coração aumente exponencialmente. Principalmente quando é a ousadia que se destaca nas imagens. Curiosamente, é do cabelos que Cleo Pires gosta mais. Quanto ao corpo, gostava de ser “mais durinha, mais firme”, revelou numa entrevista.

Cleo Pires confessou ter feito sexo a três, com algemas à mistura, num local público

Este texto não podia chegar ao fim sem falar de sexo. Tema que não tem tabus para a atriz. Que recentemente confessou já ter feito sexo a três, com dois homens. A sessão de sexo foi num local público e com algemas. A atriz revelou ainda ter algemas em casa para os momentos em que deseja sexo mais selvagem. A isto acrescentou outra revelação: já traiu e não se sentiu culpada. Mais uma vez, instalou-se a polémica. E mais uma vez, bem ao seu estilo, Cleo Pires respondeu aos que a criticam. “Não sei por que o espanto. Quem faz a polémica são vocês puritanos e e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem, Vão arranjar uma vida”, partilhou nas redes sociais.

Percorre a galeria e vê as fotos mais quentes de Cleo Pires

Outros artigos em destaque

Oito motivos pelos quais o sexo faz bem à saúde
Oito motivos pelos quais o sexo faz bem à saúde
A nova menina bonita do Estádio da Luz
A nova menina bonita do Estádio da Luz
O que distingue um bom ginásio?
O que distingue um bom ginásio?

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-09-2017



RELACIONADOS