Setembro foi o mês mais quente de sempre e Bárbara Norton de Matos sentiu isso na pele

Setembro foi o mês mais quente de sempre e Bárbara Norton de Matos sentiu isso na pele

Fama

Setembro foi o mês mais quente de sempre e Bárbara Norton de Matos sentiu isso na pele

A atriz partilhou uma foto em topless e os elogios surgiram rapidamente.

Artigo de Equipa Paraeles

01-10-2018

Já não é novidade para ninguém que não é normal estar tanto calor nesta altura do ano. Além disso, sabe-se agora que Setembro foi o mês mais quente de sempre ou desde que há registos. De acordo com os valores do IPMA, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a temperatura média foi de 23,1 graus centígrados. Ou seja, 2,6 ºC acima do quer seria expectável para esta época do ano. E Bárbara Norton de Matos também sentiu isso na pele.

“Sobre ontem… cheia de vitamina G”: assim legendou Bárbara Norton de Matos esta fotografia em topless, a qual partilhou com os seguidores no Instagram. Os comentários não se fizeram esperar, sendo que mais do que um seguidor sugeriu à atriz que para a próxima vez tirasse uma fotografia do género mas virada de frente, em vez de costas.

Anunciou a separação via redes sociais

Em 2018, Bárbara Norton de Matos usou as redes sociais para anunciar a separação. A filha do treinador Luís Norton de Matos confirmou os rumores que já circulavam e que apontavam para a separação do casal.

“Decidi tornar pública a minha decisão por considerar que sempre fui acarinhada pela imprensa, redes sociais e público . Estou separada . No entanto, peço a todos que respeitem a nossa privacidade visto ser um momento delicado, não só para nós como também para a Luz e Flor. Vivi 4 anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade. Estaremos sempre unidos pela Flor que é a nossa prioridade”, conta Bárbara, numa publicação nas redes sociais. O casamento aconteceu há cerca de 9 meses. A relação durava há 4 anos.

Norton de Matos. Afinal, havia outra e chama-se Carolina

O treinador Luís Norton de Matos tem duas boas razões para sorrir. A filha mais velha, a atriz Bárbara Norton de Matos, é uma das principais figuras das telenovelas da TVI e uma das mulheres mais desejadas do nosso País, ainda para mais agora que anunciou que se separou do marido. Mas os bons genes da família não ficaram guardados somente para Bárbara.

Também Carolina, 28 anos, irmã mais nova de Bárbara, dá que falar pela sua beleza. A jovem, mestre em psicologia clínica, brilhou em mais uma produção fotográfica para uma marca de biquínis.

Norton de Matos. Afinal, havia outra e chama-se Carolina

Percorra a galeria e veja mais fotos de Bárbara Norton de Matos.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

01-10-2018



RELACIONADOS