Sean Penn. Quando a paixão já não é a mesma

Sean Penn. Quando a paixão já não é a mesma

Fama

Sean Penn. Quando a paixão já não é a mesma

Atualmente com 57 anos, e com quase 40 de carreira, Sean Penn confessou numa entrevista que já não sente a mesma paixão pela representação como antigamente.

Artigo de Equipa Paraeles

27-03-2018

É daqueles atores com os quais crescemos e e um daqueles homens com estilo e carisma que o sexo masculino aprecia. Falamos de Sean Penn, que não aparece à frente das câmaras desde o “thriller” de ação “The Gunman – O Atirador”, que foi um fiasco, e enquanto realizador as coisas também não lhe correram bem, já que “The Last Face – A Última Fronteira”, de 2016, foi arrasado pelos críticos.

Atualmente com 57 anos, e com quase 40 de carreira, Sean Penn confessou numa entrevista que já não sente a mesma paixão pela representação como antigamente. “Acho que isto tem sido verdade há algum tempo. Pode ser ótimo como exercício, quando se está a trabalhar com bons atores ou bons realizadores ou bons argumentos. Mas se acredito que tem impacto duradoiro? Talvez, posso defender inteletualmente esse ponto de vista. Mas não tenho um desejo visceral – já não estou apaixonado por isso”, salientou em entrevista à CBS.

Sean Penn venceu dois Óscares de Melhor Ator

Sean Penn, que venceu dois Óscares, por “Mystic River” (2003) e “Milk” (2008), e é considerado um dos melhores atores da sua geração, tem agora outros interesses, que passam pelo ativismo social e político, e pela escrita, tendo agora terminado o seu primeiro romance, “Bob Honey Who Just Do Stuff”. “Acho que algumas pessoas vão gostar, outras detestar. E isso é realmente o que gostaria de dizer sobre mim”, concluiu.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

27-03-2018



RELACIONADOS