Sara Sampaio é a nova craque da Seleção Nacional

Sara Sampaio é a nova craque da Seleção Nacional

Fama

Sara Sampaio é a nova craque da Seleção Nacional

A modelo foi apresentada na Cidade do Futebol como a nova cara da Seleção Nacional de futebol feminino

Artigo de Hugo Mesquita

18-07-2018

O futebol feminino em Portugal tem crescido a olhos vistos, e agora recebe um reforço de peso para aumentar ainda mais esse crescimento. Sara Sampaio, a modelo portuguesa que faz sucesso internacionalmente como anjo da “Victoria’s Secret”, é a nova cara da Seleção Nacional de futebol feminino.

Sara Sampaio foi apresentada com pompa e circunstância no quartel general da Federação, na Cidade do Futebol, ao lado de Fernando Santos, Fernando Gomes e de Jéssica Silva, Carolina Mendes e Ana Borges, jogadoras da equipa nacional.

“Sou a nova jogadora da seleção nacional”, anunciou, em jeito de brincadeira, Sara Sampaio, logo depois de ter sido chamada ao palco do auditório da sede da Federação Portuguesa de Futebol. Confessou mais tarde que o futebol não é o seu forte. “Não tinha jeito [para jogar futebol] na escola”, disse.

E de facto, a modelo não precisa de um talento por aí além com a bola nos pés, isto porque vai ser a cara da Seleção, mas vai se ficar pelos bastidores. A modelo é a cara oficial do banco BPI, que agora vai ser patrocinador das seleções de Portugal.

“É um sonho”, diz Sara Sampaio em relação a ser um dos anjos da Victoria’s Secret.

Considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo, Sara Sampaio não tem qualquer problema em lidar com a exposição corporal. Algo que faz parte da vida de uma modelo. “Faz parte do meu trabalho. O mais importante na vida é estar confortável com aquilo que somos. Aprendi com o tempo a não dar tanta importância aos pequenos “defeitos” que possas achar que tenhas e aceitar como és, e só assim podes ter confiança para estar à vontade a tirar fotos em lingerie”, defende.

É uma das mulheres mais desejadas do mundo e uma das modelos com maior sucesso. Mas a humildade e genuinidade continuam a distinguir Sara Sampaio. “Se fores para modelo só para ser famoso então a fama vai-te subir à cabeça e nunca chegarás longe. Eu faço aquilo que faço por paixão, adoro o meu trabalho e não deixo que os meus trabalhos definam quem sou. No final do dia quando tiro a maquilhagem e as roupas caras volto a ser a Sara de sempre”, conta.

“No final do dia quando tiro a maquilhagem e as roupas caras volto a ser a Sara de sempre”.

Antes de se tornar num dos anjos da Victoria’s Secret, Sara Sampaio deu vida, num anúncio, a um anjo caído do céu. Não poderá ser coincidência. Sara Sampaio é mesmo um anjo caído do céu.

 

 

Percorra a galeria e veja algumas das melhores fotografias de Sara Sampaio.

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

18-07-2018



RELACIONADOS