A edição deste ano da «Sports Illustrated Swimsuit» conta com 35 mulheres. Que já te demos a conhecer através de Danielle Herrington, a modelo escolhida para a capa da publicação onde todas as modelos sonham aparecer. Apesar de ter feito história, não é a manequim afro-americana quem mais se está a destacar. Todos falam de Samantha Hoopes. A modelo norte-americana protagoniza aquela que está a ser considerada a sessão fotográfica mais ousada. E provocação é com ela!
A «Sports Illustrated» partilhou um vídeo em que a modelo, de 27 anos de idade, pode ser vista a sair da piscina, totalmente molhada e com uma T-shirt colada ao corpo e onde se pode ler a seguinte pergunta: «os meus mamilos ofendem-te?» Esta provocação foi também utilizada numa fotografia partilhada nas redes sociais. A atitude de Samantha Hoopes e da publicação estão a ser vistas como uma resposta às redes sociais que censuram imagens de mulheres em topless. É uma referência ao movimento «Free the Nipple», de que várias celebridades são fãs, como é o caso de Rihanna.
O Instagram é uma das redes sociais que censura os mamilos femininos. O que faz com que o vídeo e fotografia ousados sejam vistos como um ataque direto à rede social. Curiosamente, a imagem e o vídeo não foram censurados pelo Instagram. E como podes confirmar na galeria, a exposição corporal de Samantha Hoopes é bastante ousada, quase como que a testar os limites da rede social.
«Um homem sexy é aquele que treina e trabalha o corpo. Não tem de estar na melhor forma física, mas alguém que pelo menos tenta e treina é algo bom»
Apesar de ter apenas 27 anos, Samantha Hoopes pode ser considerada uma veterana dos biquínis. A modelo norte-americana já apareceu na «Sports Illustrated Swimsuit» em cinco ocasiões. Mas a última sessão fotográfica foi bastante especial para a manequim. «A sessão deste ano foi muito especial porque fui fotografada por uma fotógrafa pela primeira vez», disse à «Maxim», fazendo referência a Josephine Clough. «Ela levou-me a fazer posições em que nunca tinha pensado», acrescenta. «Como é mulher e conhece o corpo feminino, ajudou-me a sentir super confortável», explica Samantha Hoopes.
Foi também em declarações à mesma publicação que Samantha Hoopes explicou a forma como um homem pode captar a sua atenção. «Basta sorrir. As pessoas estão sempre com pressa para chegar a alguma lado ou estão sempre a olhar para baixo, para o telemóvel. Acabam por não viver o presente. Quando consegues falar com alguém ou quando existe contacto visual. Isso acaba por dizer mais do que muitas ações, como oferecer uma bebida a alguém», diz. E se um homem lhe quiser oferecer uma bebida? «Homens e mulheres podem oferecer-me bebidas num bar. Mas normalmente sou eu que ofereço bebidas a todas as pessoas», conta a mulher para quem umas férias românticas de eleição têm de ser gozadas em Itália.
Se sonhas vir a conquistar Samantha Hoopes, tens de treinar! «Um homem sexy é aquele que treina e trabalha o corpo. Não tem de estar na melhor forma física, mas alguém que pelo menos tenta e treina é algo bom», confessa. E não haverá mais nada? «As mãos de um homem mexem comigo», conclui, não sem antes revelar que o seu guilty pleasure é comer gelado antes das sessões fotográficas.
Fotos: Reprodução Instagram