Muita coisa aconteceu na década de 90. A nível político deu-se a reunificação da Alemanha. Nelson Mandela ganhou o Nobel da Paz e o euro entrou em vigor de forma não material. No desporto realizaram-se três mundiais de futebol: Itália 90, Estados Unidos da América 94 e França 98, que foram vencidos por Alemanha Ocidental, Brasil e França, respetivamente. Mas esta década fica também marcada pela beleza de várias mulheres sensuais que se transformaram em ícones para o sexo masculino. Eram notícia pela carreira, vida pessoal e também pela beleza a que ninguém resistia. O paraeles escolheu 15 dessas “bombas” dos anos 90 e entre elas está uma portuguesa, Salma Hayek e muitas outras.
Salma Hayek ao lado de Alec Baldwin na comédia Uns Pais do Pior. Veja o vídeo:
Para o caso quem nos interessa mais neste artigo é sem dúvida Salma Hayek, que aos 53 anos continua a não passar despercebida. Tal como aconteceu na última edição dos Globos de Ouro. O vestido justo e super decotado foi notícia nos quatros cantos do mundo. E até Cristina Ferreira comentou o look da atriz mexicana.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
“Ela quis tanto levar o vestido que esqueceu-se que o tamanho não era o dela. Ela tem as mamas no queixo. As maminhas dela já são jeitosas, para que é que ela agarra as mamas desta maneira ao ponto de ficarem cá em cima?”, questionou Cristina Ferreira durante o seu programa.
Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição
Salma Hayek conta com uma longa carreira, mas provavelmente o seu papel mais mediático aconteceu em 1996. Quando foi vilã em “Aberto até de Madrugada”, de Quentin Tarantino. Num filme repleto de ação e terror, as atenções ficam voltadas para a silhueta exibida por Salma Hayek num dos momentos altos do filme. A dança sensual em cima de uma mesa ainda está presente na memória de todos.