Saido Berahino, o avançado de pólvora seca que fez um hat-trick na vida pessoal

Saido Berahino, o avançado de pólvora seca que fez um hat-trick na vida pessoal

Fama

Saido Berahino, o avançado de pólvora seca que fez um hat-trick na vida pessoal

O avançado do Stoke City foi pai de três crianças em menos de dois meses. E de três mulheres diferentes. O avançado já acionou os meios legais, uma vez que acha que não engravidou ninguém.

Artigo de Equipa Paraeles

25-09-2018

Provavelmente já ouviu falar de Berahino. O avançado inglês, agora com 25 anos, era considerado um jogadores mais talentosos da sua geração. De remate fácil e uma velocidade pouco comum,  muitos apontavam-no como o futuro 9 da seleção dos três leões, a qual, até à chegada de Harry Kane, estava algo órfã nessa zona do campo.

Recentemente, foi notícia porque marcou um golo. Sim, algo normal para um avançado, mas Berahino esteve quase 1000 dias sem fazer balançar a rede. Agora, o seu nome tem enchido as páginas de jornais e surge por essa internet fora por causa de um hat-trick fora de campo. Nós explicamos.

O avançado do Stoke City foi pai de três crianças em menos de dois meses. E de três mulheres diferentes. O avançado já acionou os meios legais, uma vez que acha que não engravidou ninguém, apesar de as jovens jurarem que os bebés são filhos do jogador.

Uma das crianças nasceu a 15 de julho e 16 dias dias antes a ex-namorada do jogador já tinha dado à luz um rapaz. um menino. A terceira mulher deu à luz uma menina dia 17 de julho. A confirmar-se que é pai das três crianças, Berahino já teve mais filhos esta época que golos marcados – ainda só apontou um.

Chelsea Lovelace é uma das mulheres que engravidou do jogador. Veja o vídeo:

Forçou a saída, mas teve azar

Depois de dar nas vistas no West Bromwich Albion, o Tottenham mostrou interesse na sua contratação, mas nunca chegou aos valores pretendidos pelo WBA. Berahino, para forçar a transferência não se treinou no último dia de mercado. O Bromwich não cedeu e acabou por relegar o jovem avançado para a equipa de reservas. Era agosto de 2015, uma data que o jogador não deverá esquecer.

A partir deste incidente, a carreira de Berahino entra numa espiral negativa. O desempenho no WBA deixou de ser o mesmo: em 35 jogos, marca apenas 7 golos. Deixa de impressionar e vê-se condenado a uma saída do clube, desta vez pela porta pequena, para o Stoke City. Mas nem a mudança de ares teve o condão de despertar a carreira de Berahino… bem pelo contrário.

Berahino esteve quase 1000 dias sem balançar as redes

Nas duas primeiras épocas ao serviço do Stoke, o avançado marca uns impressionantes zero golos (Sim, leu bem). Muitos encararam esta falta de apetite pelo golo como um castigo pela atitude de forçar a transferência para o Tottenham.

Desde fevereiro de 2016, então no WBA, que Berahino não conhecia o sabor do golo. Foram mais de 900 dias sem balançar as redes. 913, para ser mais específico, porque a seca teve um fim na vitória do Stoke frente ao Huddersfield (2-0), a contar para a segunda eliminatória da Taça de Inglaterra.

Percorra a galeria e veja fotos de Chelsea Lovelace.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-09-2018



RELACIONADOS