O comediante que escreveu um livro por causa de uma fratura no pénis

O comediante que escreveu um livro por causa de uma fratura no pénis

Fama

O comediante que escreveu um livro por causa de uma fratura no pénis

O episódio aconteceu em 2015 durante um ato sexual e Ross Asdourian descreve a dor como tendo sido “11 numa escala de 0 a 10”.

Artigo de Equipa Paraeles

28-04-2018

É um dos maiores pesadelos para os homens e achamos sempre que só acontece aos outros – isto, e quando no centro comercial ouve-se a pedir a comparência do proprietário da viatura com a matrícula tal. Agora, sabe-se que também aconteceu a Ross Asdourian, um comediante norte-americano que sofreu uma fratura no pénis.

O humorista conta a história no livro chamado “Broken Bananah”, a qual aconteceu em 2015 durante um ato sexual, no seu apartamento em Manhattan, e descreve a dor como tendo sido “11 numa escala de 0 a 10”. “Nós estávamos a fazer sexo naquela que é conhecida como a posição ‘Doggy Style’ e de repente durante um dos movimentos só ouvi um barulho que se assemelhava ao som de um ‘pum’. Eu não gritei porque a dor foi tanta que nem consegui sequer dizer nada”, recordou.

Ross Asdourian quer ajudar os outros homens com o seu livro

De seguida, Ross Asdourian foi ao hospital onde os médicos realizaram uma intervenção de urgência e tudo fizeram para que o órgão sexual não tivesse de ser amputado. “Acho que todos os homens já pensaram que isto lhes pudesse acontecer mas eu nunca pensei que fosse tão duro”, adianta. Os meses seguintes não foram fáceis e até para urinar precisava de ajuda. Asdourian  escreveu este livro para ajudar todos os homens que possam passar por isto, a ultrapassar esta fase com algum humor e descontração.

12 talentos do humor nacional que tem de seguir

Manuel Cardoso e as rendas em Lisboa: “Qualquer dia vão construir bairros sociais para betos”

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-04-2018



RELACIONADOS