De todas as ex-namoradas de Ronaldo, Daniella Chávez é a mais ousada

De todas as ex-namoradas de Ronaldo, Daniella Chávez é a mais ousada

Fama

De todas as ex-namoradas de Ronaldo, Daniella Chávez é a mais ousada

A chilena Daniella Chávez diz ter sido ela a primeira mulher com quem Cristiano Ronaldo esteve depois do fim da relação com Irina Shayk.

Artigo de Hugo Mesquita

12-11-2018

Seria difícil arranjar um melhor consolo para superar o fim de uma relação de cinco anos. A chilena Daniella Chávez reclama ter sido a mulher que esteve com Cristiano Ronaldo depois de este ter terminado a relação que mantinha com a modelo russa Irina Shayk.

A confirmar-se, o craque português esteve com uma das mulheres mais populares da América do Sul. A título de exemplo, Daniella Chávez tem mais seguidores nas redes sociais que Aléxis Sanchéz e Arturo Vidal, os dois jogadores de futebol mais populares do Chile, um país que vive intensamente o desporto-rei.

Recentemente, Daniella Chávez celebrou a meta dos 9 milhões de seguidores no Instagram. Ousada, como sempre, a modelo partilhou uma foto na cama, em topless, com o número 9 representado num tablet, fazendo referência à meta alcançada.

“Hoje irei dormir com 9 milhões de seguidores”, escreveu a chilena na descrição da foto.

 

 

Ousadia é primazia para Daniella Chávez

A ousadia é uma característica que acompanha todos os pequenos momentos que Daniella partilha com os seus seguidores. Afinal de contas, estamos a falar de uma modelo que já fez capa para diversas revistas Playboy, de diferentes países, como Espanha, México e o seu Chile.

Se Cristiano Ronaldo está no topo no que diz respeito a número de seguidores nas redes sociais, Daniella Chávez ocupa também um número de grande destaque no que a ousadia nas redes sociais diz respeito.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Daniella Chávez.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

12-11-2018



RELACIONADOS