Rocío Miranda, a ex-jogadora de vólei que é criticada por não usar soutien

Rocío Miranda, a ex-jogadora de vólei que é criticada por não usar soutien

Fama

Rocío Miranda, a ex-jogadora de vólei que é criticada por não usar soutien

A agora modelo é vista como uma das mulheres mais sensuais do Instagram e tem sido alvo de bastantes críticas.

Artigo de Bruno Seruca

11-02-2019

Ficou conhecida pela carreira enquanto jogadora de vólei, mas uma grave lesão num joelho fez com que Rocío Miranda abandonasse os pavilhões. Ainda assim, a peruana, de 32 anos, manteve-se ligada ao desporto. Aproveitando ainda a excelente forma física para apostar na carreira de modelo. Algo que tem valido diversos elogios e outras tantas críticas.

 

 

Se a beleza e sensualidade de Rocío Miranda fazem com que seja escolhida para diversas campanhas e desafiada a protagonizar sessões fotográficas mais ousadas, existem alguns críticos que não gostam de ver uma mãe usar roupa sem soutien. O que faz com que seja mesmo alvo de ofensas nas redes sociais.

“O meu único escândalo é o meu corpo”

“Bloqueio aqueles que me insultam e elimino as mensagens grotescas. Isso não me afeta porque sei quem sou. A minha vida não tem escândalos”, diz. “O meu único escândalo é o meu corpo e como posso usar as minhas roupas, porque não me meto nas relações de ninguém”, acrescenta.

Leia ainda: 10 jogadoras que vão fazer com que fique fã de vólei feminino

Polémicas e soutiens à parte, Rocío Miranda já protagonizou um calendário para este ano com fotos ousadas. E já foi eleita uma das mulheres mais sensuais do Instagram, onde conta com mais de 300 mil seguidores.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Rocío Miranda.

Fotos: Reprodução Instagram e reprodução Soho

Artigo de
Bruno Seruca

11-02-2019



RELACIONADOS