Roberto Carlos tem tantos filhos que dava para fazer uma equipa de futebol

Roberto Carlos tem tantos filhos que dava para fazer uma equipa de futebol

Fama

Roberto Carlos tem tantos filhos que dava para fazer uma equipa de futebol

O antigo jogador contou numa entrevista que tem saudades de alguns dos seus 11 filhos, mas algumas das suas ex-mulheres dizem que isso é mentira.

Artigo de Equipa Paraeles

21-04-2018

Roberto Carlos, antigo internacional brasileiro e atual embaixador do Real Madrid, espalhava magia nos relvados  também com o sexo oposto. É que o melhor lateral esquerdo dos últimos anos tem 11 filhos, o suficiente para cirar uma equipa de futebol.

O antigo jogador contou numa entrevista que tem saudades de alguns dos seus 11 filhos, porque não tem  oportunidade de estar mais vezes com todos eles, mas algumas das suas ex-mulheres dizem que isso é mentira. De acordo com o site UOL, uma brasileira, uma húngara e uma mexicana, as mães de alguns dos seus filhos, acusam o antigo colega de Luís Figo de não ligar nenhuma às crianças.

Duas delas recorreram mesmo aos tribunais porque acusam Roberto Carlos de falhar com os pagamentos da pensão de alimentos. “O Roberto Carlos nunca deu atenção aos meus filhos e espantou-me o facto de dizer que sofre muito por não estar perto deles. Mentira. Ele é um ‘ator’. Só pagou a pensão porque foi cobrado [judicialmente]. O meu filho Bernardo mandou uma mensagem pelo telemóvel a pedir para o pai lhe dar parabéns pelos seus 7 anos. Mas o Roberto Carlos bloqueou-o, sem dar uma palavra”, acusa a brasileira Barbara Thurler.

“O Cristofer adora jogar futebol, mas nunca teve o apoio do pai. Nunca! Meu filho fez um curso de futebol, teve contacto com o Marcelo, mas tudo com o meu dinheiro. Ele indica outras pessoas para o Real Madrid, mas o filho dele nunca”, conta a húngara Alexandra Fedra.

Roberto Carlos não sabe com quantas mulheres é que teve filhos

“O pior foi ver a minha filha a chorar por não ver o pai, algo que ela tanto desejava”, conta Dora. “Nos últimos cinco anos ele viu a filha apenas duas vezes por 10 minutos. Não quero dinheiro, só quero que fique claro que ele não sofre pela filha, disse a mexicana Dora Robles que mora com a filha Rebecca, de 14 anos, no México.

Em 2014, Roberto Carlos deu uma entrevista a um jornal italiano na qual revelou, sem pudores, que não sabe bem de quantas mulheres é que teve filhos.  “Tive só duas esposas. Difíceis são as mulheres com quem tive filhos. Tenho oito de seis ou sete mães diferentes. Não me lembro bem, então., era uma mexicana, uma húngara, outra brasileira… Foram mais quatro… Talvez tenha sido seis, na verdade,” disse.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-04-2018



RELACIONADOS