Rita Pereira está de parabéns (e nós também)

Rita Pereira está de parabéns (e nós também)

Fama

Rita Pereira está de parabéns (e nós também)

Atriz portuguesa celebra aniversário e nós fazemos a festa que Rita Pereira merece.

Rita Pereira está de parabéns! A atriz portuguesa celebra hoje (13) o 36º aniversário. Para festejar a data, a eterna moranguita viajou para o Brasil, assinalando o dia especial com uma imagem onde se destaca a sensualidade que a carateriza. Nós fomos mais longe de modo a também festejar o aniversário daquela que é uma das atrizes mais marcantes da sua geração. Mas antes da «festa», vamos dar-te a conhecer algumas curiosidades que talvez desconheças em relação a Rita Pereira.

Apesar de imediatamente associada a série juvenil «Morangos com Açúcar», a estreia em televisão aconteceu com a telenovel «Saber Amar». Mas não é aqui que tem início a vida profissional de Rita Pereira, que viveu no Canadá dos três aos seis anos. Quando tinha 16 anos, Rita Pereira trabalhou numa pizzaria. Do seu currículo faz ainda parte o cargo de rececionista na rádio Tropical, onde também chegou a ter um programa. Tarefas que acumulava com os trabalhos enquanto promotora e manequim.

 

Rita Pereira trabalhou numa pizzaria e foi rececionista de uma rádio.

 

Formada em Comunicação e Jornalismo, Rita Pereira tem ainda uma grande paixão pela dança. A atriz frequentou o ballet clássico durante sete anos. Tendo igualmente dedicado muito tempo a outros estilos que vão do hip hop às danças latinas, passando pela dança do ventre. Esta vertente tem sido explorada em Hyndia TV, o canal que criou no YouTube.

 

 

Quanto ao desporto, além de trabalhar o corpo com treinos frequentes no ginásio, Rita Pereira é fã de basquetebol. Tendo sido atleta federada durante cinco anos, e tendo representado o Carcavelos DOC. A carreira tem sido construída especialmente em televisão. Rita Pereira foi protagonista da telenovela «Meu Amor», que alcançou o reconhecimento internacional, tendo conquistado um Emmy.

Um ano antes de fazer a estreia em representação, foi escolhida para ser uma das meninas do genérico de «Coração Malandro». E falando de corações, desde que se tornou conhecida que Rita Pereira tem vindo a conquistar o público masculino, que não resiste aos encantos da sensual morena. Rita Pereira foi também desafiada a posar nua para várias revistas. Uma das vezes em que aceitou foi para a Playboy. «Quero que os homens abram a revista e digam ‘quero casar com esta mulher’», disse na altura. E fica o aviso. Poderás vir a sentir algo semelhante quando percorreres a galeria que preparámos para assinalar o aniversário de Rita Pereira.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS