Rita Ora e a ousadia que não larga Portugal

Rita Ora e a ousadia que não larga Portugal

Fama

Rita Ora e a ousadia que não larga Portugal

Rita Ora está mais uma vez de regresso a Portugal. A cantora britânica é a mais recente confirmação para a edição deste ano do MEO Sudoeste.

Artigo de Hugo Mesquita

28-03-2019

Rita Ora não larga Portugal. A cantora britânica está de regresso ao nosso País para mais um concerto. Desta vez será no festival de verão Meo Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. O concerto está marcado para o último dia do festival, no dia 10 de agosto.

A cantora, que nasceu no Kosovo mas que se mudou para Londres com apenas um ano de idade, deverá apresentar o seu mais recente trabalho, “Phoenix”, editado em novembro de 2018. “Only Want You”, “Four You” e “Girls” (feat. Cardi B, Bebe Rexha & Charli XCX) são alguns dos temas deste seu mais recente trabalho.

Leia ainda: Aposta múltipla vencedora? Esta é uma boa opção para ganhar dinheiro

O nosso País é um destino obrigatório nas tour da cantora. A primeira vez que atuou em solo português foi em 2012, na primeira parte do concerto dos Coldplay no Estádio do Dragão, no Porto. A último vez que cá atuou foi na edição do ano passado do Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

O nome da cantora britânica junta-se a outros como Steve Aoki, Post Malone, Anitta ou Timmy Trumpet na edição deste ano do Meo Sudoeste. Carolina Deslandes e Jimmy P são, para já, os representantes lusos no cartaz.

Veja o vídeo:

Rita Ora começou a cantar no pub do pai

Nascida no Kosovo, Rita Ora mudou-se para Londres com apenas um ano. Desde pequena que revelou talento para a música e acabou por começar a cantar no pub do pai. Antes de se lançar a solo, partilhou vídeos no YouTube e participou em músicas de artistas como Craig David e James Morrison. Quis participar no festival Eurovisão da Canção mas desistiu por sentir que não estava pronta. Em 2012 edita o primeiro álbum e desde então que conquista tudo e todos.

Leia ainda: The Cure anunciam primeiro álbum em 11 anos 

Se o talento vocal ajudou a construir uma carreira no mundo da música, outros talentos têm sido uma valiosa ajuda noutras áreas. Como acontece com o cinema. Estreou-se no grande (e pequeno) ecrã em 2004, participando num filme e numa série de televisão. Recentemente, ainda na Sétima Arte, teve uma participação nos três filmes de “As Cinquenta Sombras Mais Negras”. É das trilogias eróticas mais badaladas dos últimos tempos.

Cantora também se destaca no cinema

Da sua lista de ex-namorados fazem parte nomes como os músicos Bruno Mars, Calvin Harris e Drake. Também o ator Jonah Hill, o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton e até Dave Gardner, o melhor amigo de David Beckham. Também terá mantido uma relação lésbica com Cara Delevingne, nunca confirmada. Estes são apenas alguns exemplos daqueles que não resistem à sensual cantora que também tem trabalhado como modelo.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Rita Ora.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

28-03-2019



RELACIONADOS