Rihanna deixa os palcos para mostrar o “bumbum perfeito” em lingerie

Rihanna deixa os palcos para mostrar o “bumbum perfeito” em lingerie

Fama

Rihanna deixa os palcos para mostrar o “bumbum perfeito” em lingerie

Longe da música há quatro anos, Rihanna brilha agora com a sua linha de lingerie.

Artigo de Hugo Mesquita

05-06-2020

Rihanna está afastada há alguns anos da música, mas não se pense que a cantora está parada (longe disso). Depois da música e de ser uma das cantoras mais bem pagas do mundo, Rihanna abraçou uma carreira de empresária. E tem igualmente dado (muito) que falar.

Leia ainda: Tammy Hembrow e a polémica cor da pele da modelo

Sensivelmente dois anos após ter lançado o seu último álbum, Anti, em 2016, Rihanna lançou uma linha de lingerie, a Savage X Fenty. E quem melhor do que a própria para dar corpo às suas criações? A ousadia, que já lhe conhecíamos dos palcos, é o denominador comum. A empresária faz questão de partilhar muitas dessas sessões em lingerie nas redes sociais. Escusado será dizer que os elogios são mais do que muitos.

Veja o vídeo:

O “bumbum” perfeito de Rihanna

A última sessão, em que surge numa ousada lingerie amarela e recentemente partilhada pela cantora, foi talvez aquela que mais elogios recebeu. A par dos elogios ao corte da lingerie, os adjetivos mais generosos foram para a forma física da cantora. Mais concretamente ao “bumbum”, que os seguidores apelidam de “perfeito”.

Veja também: Chrissy Teigen e os seios arrebitados que foram à vida

Não é certo que a cantora tenha abandonado por completo a carreira musical, mas também não é menos verdade que tem ganho muitos fãs à conta destas produções ousadas – principalmente junto do público masculino. A cantora tem ainda uma linha de produtos de maquilhagens e todas as suas empresas encontram-se agora em blackout Em apoio ao movimento “Black Out Tuesday”, que promove um apagão nas empresas e negócios para manter o foco nas manifestações relacionadas ao “Black Lives Matter”, despoletadas pela morte de George Floyd.

Percorra a galeria e veja algumas das melhores fotos em lingerie de Rihanna.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

05-06-2020



RELACIONADOS