Reza Parastesh faz-se passar por Messi para ter sexo com 23 mulheres

Reza Parastesh faz-se passar por Messi para ter sexo com 23 mulheres

Fama

Reza Parastesh faz-se passar por Messi para ter sexo com 23 mulheres

Estudante iraniano tirou proveito das parecenças físicas com Messi para ter sexo com 23 mulheres que o denunciaram às autoridades.

Artigo de Bruno Seruca

26-06-2019

Nos últimos tempos têm existido diversos escândalos que combinam grandes estrelas do futebol mundial com relações sexuais alegadamente não consentidas. Os dois exemplos maiores destas polémicas são Cristiano Ronaldo e Neymar, que estão a lidar com graves acusações por parte de duas mulheres. Messi junta-se agora à lista, ainda que não tenha sido acusado de nada. A acusação é feita a Reza Parastesh, que é conhecido pelas semelhanças físicas com o jogador do Barcelona.

Junte-se a nós no Instagram

O iraniano Reza Parastesh é conhecido como o “Messi Iraniano” e as fotos deste artigo não deixam margem para dúvidas. O estudante de 25 anos é mesmo parecido ao jogador argentino que atualmente está a disputar a Copa América. O que faz com que seja frequentemente abordado na rua para tirar fotografias. Só que a imprensa iraniana dá conta de um escândalo sexual que envolve o sósia do jogador.

Leia ainda: Najila Trindade perdeu o telemóvel que tinha provas contra Neymar

Foi em 2017 que Reza Parastesh foi detido pelas autoridades locais por perturbações na via pública e pelo aparato causado por pessoas que o abordavam para tirar fotografias. Nesta altura também a viatura do estudante foi apreendida. Agora, e de acordo com a imprensa internacional, Reza está acusado de ter tirado proveito das parecenças físicas com Messi para ter relações sexuais com 23 mulheres. Que o denunciaram pelo sucedido.

“Não brinquem com a reputação e credibilidade das pessoas”, diz Reza Parastesh

Esta informação é contrariada pelo sósia de Messi. “Uma notícia falsa espalhou-se nas redes sociais de que dormi com 23 mulheres porque pensavam que era o Messi. Por favor, não brinquem com a reputação e credibilidade das pessoas. Todos sabemos que se tivesse acontecido algo, haveria queixas e eu seria processado. Seria um desastre e uma calamidade de proporções internacionais”, refere. “Se essa notícia fosse verdadeira, estaria na prisão. Não acreditem nela, não é verdade. Vou fazer os possíveis para combater isto legalmente e garantir que limpo o meu nome”, acrescenta Reza Parastesh.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-06-2019



RELACIONADOS