Quer ser reconhecida pelo ténis, mas com um corpo assim fica difícil

Quer ser reconhecida pelo ténis, mas com um corpo assim fica difícil

Fama

Quer ser reconhecida pelo ténis, mas com um corpo assim fica difícil

Eugenie Bouchard já foi um dos nomes que mais prometia brilhar no ténis, mas os atributos físicos acabaram por se sobrepor à qualidade nos courts.

Artigo de Hugo Mesquita

08-05-2018

Eugenie Bouchard, 24 anos, é um dos bons valores do circuito feminino de ténis. Já chegou a uma final de um Grand Slam, em 2014, quando foi derrotada em Wimbledon pela checa Petra Kvitová (3-6, 0-6). No mesmo ano, o melhor da carreira da tenista, chegou às meias finais do Open da Austrália e de Roland Garros. Um ano de sonho para a jovem que na altura tinha apenas 20 anos e a quem, devido a estes resultados em tão tenra idade, se augurava um futuro de sonho.

A carreira da tenista canadiana foi, depois disso, marcada pela irregularidade, sem nunca conseguir corresponder aqueles que acreditavam que o seu lugar estava reservado para o topo do ranking WTA. No ano de sonho, conseguiu atingir o 5.º lugar (o melhor de sempre), mas neste momento está em 111.º, muito abaixo daquilo que se esperava.

A qualidade do seu ténis foi começando a ficar de lado em prol de uma outra faceta da tenista: a sua beleza. Bouchard começou a ser notícia pelos seus atributos físicos e não tanto pela qualidade que apresentava nos courts. Atributos esses que lhe valeram a participação em várias campanhas e capas de revistas, como a conceituada “Sports Illustrated”.

 

“Se não me queres a jogar, então não me tens a posar”

A fama que foi alcançando como tenista foi  se desvanecendo e no seu lugar ficou cada vez mais evidente as constantes produções fotográficas que a tenista foi realizando. Essa mudança de foco dos seus fãs, que passaram a olhar mais para os seus lindos olhos azuis em vez do seu percurso no circuito, não tem caído bem à canadiana.

Num desabafo no Twitter, avisou os fãs: “Se não me querem a jogar, então não me têm a posar”, escreveu Eugenie Bouchard, numa publicação com duas fotos, uma a devolver uma bola e uma outra numa produção para a “Sports Illustrated”.

 

Passe na galeria e descubra o porquê do público estar mais atento às curvas da tenista, em vez da sua qualidade nos courts.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

08-05-2018



RELACIONADOS