Raquel Jacob a nu para se despedir do Porto

Raquel Jacob a nu para se despedir do Porto

Fama

Raquel Jacob a nu para se despedir do Porto

Raquel Jacob está de despedida. A ex-moranguita vai rumar à Grécia, onde o marido, José Sà, vai jogar na próxima época.

Artigo de Equipa Paraeles

03-09-2018

Raquel Jacob foi a “Rainha do Dragão” por um par de meses. Numa altura em que o marido, o guarda-redes José Sá, roubou a titularidade da baliza do FC Porto ao lendário Iker Casillas. O estado de graça durou pouco tempo. Sá, depois de alguns erros, foi novamente remetido por Sérgio de Conceição para o banco de suplentes, e de lá não mais saiu. A gravidez de Raquel também fez com que a “ex-moranguita” estivesse afastada das luzes da ribalta.

O início de uma nova época desportiva não alterou este papel secundário de Sá no plantel azul e branco. De titular por um par de meses, o guarda-redes passou a ser quarta opção nas redes do FC Porto, atrás de Casillas, Fabiano e Vaná. Sem mais hipóteses, procurou por um outro clube para relançar a carreira. O destino escolhido foi Atenas.

Esta é uma decisão que não podia vir numa pior altura para os fãs e seguidores de Raquel Jacob, já que, nas últimas semanas, a jovem tinha voltado ao “ativo” nas redes sociais, com fotos e vídeos mais sensuais que nunca.

 

Batalhão luso na luta pela reconquista do campeonato grego

Agora estão de malas e bagagens na mão rumo a Atenas, onde o jogador vai representar o Olympiacos, equipa orientada pelo português Pedro Martins e que conta nos quadros com outros portugueses, como Daniel Podence, Roderick Miranda e André Martins. Uma equipa que acaba de anunciar Yaya Touré, um dos melhores jogadores africanos da história do futebol.

José Sá não deverá deixar saudades no Estádio do Dragão, já que esteve longe de conquistar os adeptos com a camisola azul e branco vestida, mas agora, a vermelho e branco, talvez o guarda-redes comprove os créditos que fizeram com que fosse disputado por Sporting e FC Porto quando jogava no Marítimo. As novas cores não lhe são estranhas, uma vez que passou pela formação do Benfica.

Raquel, por outro lado, vai certamente deixar muitas saudades. Em forma de despedida (julgamos nós) a ex-moranguita partilhou com os seguidores uma foto em que surge completamente nua. Um “presente de despedida” que já conta com muitos elogios.

Torcemos pelo sucesso de José Sá. Para lá de um jovem jogador promissor, é um nome a ter em conta para a Seleção Nacional e, caso consiga ser convocado com regularidade por Fernando Santos, mais serão as presenças de Raquel em solo luso. Fazemos figas.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Raquel Jacob.

Fotos: Reprodução Instagram
PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

03-09-2018



RELACIONADOS