O corpo de Raquel Henriques desafia todos os limites

O corpo de Raquel Henriques desafia todos os limites

Fama

O corpo de Raquel Henriques desafia todos os limites

Basta acompanhar o Instagram de Raquel Henriques para perceber que a portuguesa de 41 anos está em grande forma e parece não haver limites para o que o seu corpo consegue fazer.

Artigo de Equipa Paraeles

04-02-2019

Será a mulher mais saudável de Portugal? A inexplicável energia e motivação de Raquel Henriques nas redes sociais não deixam passar despercebida a sua beleza. A atriz tornou-se conhecida nas novelas ‘Queridas Feras’, ‘Saber Amar’, ‘Anjo Selvagem’, em participações nas séries ‘Cenas do Casamento’, ‘Malucos do Riso’ e ainda no reality show ‘Big Brother VIP’.

Veja ainda: Aposte apenas 1€ e arrisque-se a ganhar quase 32€

Entretanto, o fitness sempre suscitou curiosidade a Raquel Henriques e hoje é uma paixão que preenche a sua vida e agenda. Em 2012, a musa concorreu numa competição nacional de biquíni fitness e ficou logo em terceiro lugar entre 14 outras concorrentes.

 

De seguida, a motivação continuou a surgir. Um dos maiores bodybuilders do mundo e dono da World Beauty Fitness, Paul Dillet, incentivou Raquel Henriques a participar numa prova semelhante mas a nível internacional. Também em 2012, ficou em segundo lugar no campeonato do mundo de WBFF – World Bodybuilding & Fitness Federation na categoria de Diva Fitness Model e no quarto posto na categoria ‘bikini model’.

Basta acompanhar diariamente o Instagram de Raquel Henriques para perceber que a portuguesa de 41 anos está em grande forma e parece não haver limites para o que o seu corpo consegue fazer, tal é a flexibilidade que demonstra nas imagens e vídeos que partilha.

Raquel Henriques afastada da televisão por episódio de assédio

não é só nos Estados Unidos que os casos de assédio sexual estão a dar que falar. Também em Portugal o assunto tem sido falado, ainda que com menos mediatização. Depois de Dânia Neto e Catarina Furtado terem vindo a público afirmar que sofrem de assédio sexual, foi a vez da atriz Raquel Henriques ter admitido, em entrevista, ter passado por uma experiência semelhante.

“O assédio sexual existe muito neste meio”

A atriz revelou mesmo que por ter rejeitado ceder aos avanços pouco apropriados, fez com que fosse afastada da televisão.“Disse não quando fui assediada. Sabia que podia ser prejudicada. E prejudicou! Tanto que não trabalhei mais”, disse Raquel, e foi ainda mais longe “o assédio sexual existe muito neste meio”.

Leia também: Para Raquel não há halter que meta medo

Na mesma entrevista, a atriz lamentou o facto de não ser chamada para trabalhar no pequeno ecrã. “Infelizmente, [a televisão] foi um mundo que me foi esquecendo. Com muita pena minha, mas acontece. Nunca deixei de querer fazer televisão”, desabafou. Já vão seis anos desde o último trabalho regular de Raquel Henriques na televisão. Foi em 2013, quando participou no reality show da TVI “Big Brother VIP”.

Percorra a galeria e fique sem palavras com o corpo de Raquel Henriques.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-02-2019



RELACIONADOS