Pussycat Dolls processam jornal por causa de prostituição

Pussycat Dolls processam jornal por causa de prostituição

Fama

Pussycat Dolls processam jornal por causa de prostituição

Uma antiga integrante da banda foi citada pelo jornal britânico Daily Mail afirmando que as Pussycat Dolls eram uma “rede de prostituição”.

Artigo de Equipa Paraeles

09-06-2018

As Pussycat Dolls, uma das girl bands mais famosas de sempre atravessam um mau momento. A banda está a processar o jornal inglês Daily Mail devido a um artigo em que uma das antigas integrantes, Kaya Jones, acusa as POD – como são conhecidas – de ser uma “rede de prostituição”. Na acusação, é dito que as cantoras recebiam drogas e tinham relações sexuais com vários executivos da indústria musical.

No processo instaurado pela fundadora e empresária da banda, Robin Antin, o jornal é acusado de difamação por causa do artigo que foi publicado em outubro do ano passado.  ” Artigo é intencional, imprudente e malicioso… Declarações falsas e difamatórias feitas por uma pessoa descontente, pouco confiável e tendenciosa à procura dos seus 15 minutos de fama”, pode ler-se.

“Eu não estava num grupo feminino, estava numa rede de prostituição”

No artigo são publicadas as mensagens partilhadas no Twitter de Kaya Jones que continham as acusações, para além de uma antiga entrevista que deu ao site InfoWars, também com várias acusações do género. “Eu não estava num grupo feminino. Eu estava numa rede de prostituição. Nós cantávamos e éramos famosas. Enquanto todos nos usavam para fazer dinheiro”, escreveu no Twitter.

Kaya Jones juntou-se às Pussycat Dolls em 2003. A cantora chegou a gravar músicas para o álbum de estreia,”PCD”, mas deixou o grupo em 2004.

Estaria previsto um regresso da banda este ano (separaram-se em 2010) mas este episódio terá, segundo a imprensa britânica, colocado a ideia em “stand-by”.

 

 

As Pussycat Dolls foram uma das bandas mais importantes do início do milénio, mais concretamente a partir de 2003. Lançaram ‘hits’ atrás de ‘hits’ como “Don’t Cha” e “When I Grow Up”. Fizeram sucesso não só pela música como também pela elegância das integrantes. Foram uma das girl bands de maior sucesso de sempre (venderam mais de 54 milhões de discos).

Ainda assim, dentro do grupo houve um nome que se distinguiu  dos demais – Nicole Scherzinger – não fosse ela uma mulher cheia de talentos (canta, dança, é atriz e modelo). A única que conseguiu se manter na ribalta depois da separação da banda em 2010.

Nicole iniciou uma carreira a solo e tem sido jurada por várias temporadas no popular X-Factor britânico, ao lado do sempre polémico Simon Cowell. Manteve uma relação de oito anos com Lewis Hamilton e está agora a namorar o tenista búlgaro Grigor Dimitrov.

Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

09-06-2018



RELACIONADOS