A Pussycat Doll que adora desporto

A Pussycat Doll que adora desporto

Fama

A Pussycat Doll que adora desporto

As Pussycat Dolls foram um fenómeno no início do milénio e foram também uma das girls band de maior sucesso de sempre. Mas no meio das várias “pussycats”, houve uma que se destacou: Nicole Scherzinger.

Artigo de Hugo Mesquita

14-02-2018

No início do novo milénio, mais concretamente a partir de 2003, há um nome incontornável no mundo da música: Pussycat Dolls.

Lançaram ‘hits’ atrás de ‘hits’ como “Don’t Cha” e “When I Grow Up”. Fizeram sucesso não só pela música como também pela elegância das integrantes. Foram uma das girls band de maior sucesso de sempre (venderam mais de 54 milhões de discos).

Ainda assim, dentro do grupo houve um nome que se distinguiu  dos demais – Nicole Scherzinger – não fosse ela uma mulher cheia de talentos (canta, dança, é atriz e modelo).

 

 

Juntamente com o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton formou um dos casais mais populares na indústria do entretenimento. Nicole era presença assídua nas ‘boxes’ do piloto britânico, o que até trouxe de volta algum protagonismo à modalidade.

Estiveram juntos cerca de 8 anos. Depois de vários avanços e recuos e, diz-se, depois de Hamilton recusar a ideia de casar, o relacionamento terminou em 2015.

 

O nome de Nicole ganhou maior protagonismo com o papel de jurada na versão britânica do “X-Factor,” ao lado do polémico Simon Cowell.

 

Atualmente, a cantora “mudou de desporto”. Aos 39 anos, Nicole está a namorar o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, atual número 8 do ranking ATP.

O último trabalho a solo da cantora foi o álbum “Big Fat Lie”, lançado em 2014.

Na galeria deixamos várias fotos da cantora, passa por lá.
Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

14-02-2018



RELACIONADOS